Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quarta (04/03) - Portal Overtube Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quarta (04/03) - Portal Overtube

Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quarta (04/03)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Par aos fãs do Big Brother Brasil o programa está passando bem rápido! A atração já está no ar há cerca de um mês e meio e seis participantes já deixaram a disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão. O último foi Guilherme, que deixou a casa mais vigiada nesta terça-feira (3).

A formação do paredão começou com a liderança de Ivy, que decidiu enviar o modelo diretamente para a berlinda. O BBB20 vem contando com novidades a cada semana. Dessa vez, os indicados à berlinda pelo líder e pela casa puderam escolher alguém para um “contragolpe”, enviando seus rivais ao paredão.

Guilherme, então, não surpreendeu: escolheu Pyong para disputar a preferência do público com ele. Completaram o paredão Felipe Prior, que foi o mais votado pela casa ao ser escolhido por seis de seus companheiros de confinamento, e Gizelly, que foi escolhida pelo rapaz.

Nem tudo estava perdido: a prova bate e volta ainda seria disputada. Como sempre, o escolhido pelo líder não pode participar da tarefa. Prior disputou a prova com Gizelly e Pyong e acabou levando a melhor, conseguindo fugir do paredão.

Por fim, Guilherme, Gizelly e Pyong se enfrentaram na berlinda e o modelo não resistiu, sendo escolhido por pouco mais que 56% dos votos. Os desdobramentos da eliminação serão exibidos na noite desta quarta-feira (4), logo depois do programa Segue o Jogo, a partir das 23h47.

Quem vai vencer o BBB20?

Time Pipoca na estreia do BBB20 (Reprodução/GloboPlay)
Time Pipoca na estreia do BBB20 (Reprodução/GloboPlay)

Com mais uma eliminação no BBB20, um dos competidores ficou ainda mais forte e é o grande favorito – ao menos na famosa enquete do portal UOL. Descubra quem é o participante e veja a parcial da pesquisa clicando aqui.

Top