Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quarta (11/03) - Portal Overtube Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quarta (11/03) - Portal Overtube

Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quarta (11/03)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

BBB20 é, sem sombra de dúvidas, um grande sucesso na Globo. O programa já está na metade de sua exibição e sete eliminações aconteceram até o momento. A última foi na noite de terça-feira (10), quando Victor Hugo não resistiu ao paredão e deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Até o momento, a temporada está chamando a atenção por uma questão: apenas uma mulher deixou o programa em tanto tempo, Bianca Andrade. Isso, no entanto, tem tudo para mudar nos próximos tempos. Quem sabe até na próxima semana.

Na semana passada, a produção do reality show decidiu reviver um dos formatos mais comemorados pelo público: o quarto branco voltou, agora em formato diferente. O anjo escolheu uma pessoa, Felipe Prior, que levou outras duas: Manu Gavassi e Gizelly.

As regras em nada lembram as das edições anteriores. Os três ficariam confinados até o domingo (8). Caso ninguém apertasse o botão, todos iriam ao paredão. Manu, no entanto, decidiu apertá-lo e foi levada direta para a berlinda.

Por fim, o paredão foi formado com Manu e outras duas pessoas. Líder da semana, Pyong decidiu escolher Victor Hugo, que se envolveu em diversas brigas no último final de semana. Por fim, Babu foi o escolhido pela casa.

Victor Hugo não resistiu e foi eliminado com uma grande rejeição. Os desdobramentos da casa mais vigiada do Brasil serão exibidos em versão compacta na noite de hoje. A edição vai ao ar a partir das 23h47, logo depois de Segue o Jogo.

Quem vai ganhar o BBB20?

Babu no BBB20 (Reprodução)
Babu no BBB20 (Reprodução)

Depois de mais uma eliminação, será que o BBB20 tem um novo favorito? A enquete UOL costuma revelar quem são os favoritos do público e revela quem tem chances de vencer o programa e levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top