Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta segunda (09/03) - Portal Overtube Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta segunda (09/03) - Portal Overtube

Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta segunda (09/03)

Hoje é dia de joguinho da discórdia no BBB20! Com mais um paredão formado o apresentador Tiago Leifert comanda mais uma possível troca de farpas, acima de tudo porque os ânimos estão exaltados no programa.

Várias discussões aconteceram na casa mais vigiada do Brasil. As maiores envolveram Gizelly e Manu Gavassi, que acusaram Victor Hugo de ser falso depois dele ter falado mal das duas pelas costas, o que gerou um forte burburinho.

O líder da semana, Pyong, foi escolhido depois de uma prova realizada em dupla na última quinta-feira (5). Ele trabalhou ao lado de Daniel e os dois chegaram a conclusão de que o melhor era o hipnólogo ficar com a liderança.

Já na sexta-feira (6) foi dia da prova do anjo. Ivy foi a vencedora e ganhou não apenas os presentes comuns do anjo, mas também ficou imune e levou um carro para casa. A alegria não durou muito e ela surtou ao descobrir que o castigo do monstro seria enviar alguém ao quarto branco.

Depois de chorar e pensar bastante, ela escolheu Felipe Prior e se desculpou com o brother. O rapaz, aliás, teve que escolher duas pessoas para irem com ele ao castigo. As “felizardas” foram Manu Gavassi e Gizelly.

O paredão

O quarto branco, no entanto, durou menos que o esperado e depois de um certo tempo Manu acabou apertando o botão. Com isso, a moça foi diretamente para o paredão e livrou os outros dois da berlinda.

Por fim, o paredão da semana foi definido neste domingo, quando o líder Pyong escolheu Victor Hugo para a berlinda depois das confusões que aconteceram no final de semana. Babu foi o mais votado pela casa.

A edição desta segunda-feira (9) mostrará os desdobramentos do paredão, além do já tradicional jogo da discórdia. O BBB20 vai ao ar a partir das 22h21, logo depois do capítulo inédito de Amor de Mãe.

Top