Bruna Marquezine chora falta de Manu Gavassi, confinada para o BBB20: "Preciso dela" - Portal Overtube Bruna Marquezine chora falta de Manu Gavassi, confinada para o BBB20: "Preciso dela" - Portal Overtube

Bruna Marquezine chora falta de Manu Gavassi, confinada para o BBB20: “Preciso dela”

As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Reprodução)

As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Reprodução)

O suspense terminou! A Globo revelou durante o sábado (18) quais são os participantes da mais nova edição do Big Brother Brasil. E o BBB20 não contará apenas com pessoas anônimas, mas também com metade dos confinados conhecidos, principalmente na internet.

Uma dessas pessoas é a atriz Manu Gavassi, que foi uma das escolhidas pela emissora carioca para o time da casa mais vigiada do Brasil. Com o anúncio, quem ficou ligeiramente chateada foi a também atriz Bruna Marquezine, uma grande amiga da nova sister.

Usando sua conta oficial no Twitter, Marquezine publicou um print de sua conversa com Manu no WhatsApp. As mensagens enviadas pela artista não foram recebidas pela participante do BBB e ela divertiu seus seguidores ao “chorar” a falta da companheira.

“Amiga, você pro BBB? Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesmo que eu tô falando?”, questiona Bruna, que, obviamente, não recebeu nenhuma resposta. As mensagens, aliás, sequer chegaram ao destino.

No dia seguinte, já depois do anúncio, ela enviou mais mensagens. “Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket pra desabafar, pedir conselhos e marcar cafés da manhã. Merd*! Você só vai ver isso quando sair”, desabafa uma solitária Marquezine.

Em seguida, ela continua. “Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay-per-view. Ai… saudade! Te amo. Para de me ignoraaaaaar”, pede a artista.

Veja a publicação de Bruna Marquezine:

Top