Cancelado após declaração de Manu Gavassi no BBB20, Chay Suede diz que se tornou um homem melhor - Portal Overtube Cancelado após declaração de Manu Gavassi no BBB20, Chay Suede diz que se tornou um homem melhor - Portal Overtube

Cancelado após declaração de Manu Gavassi no BBB20, Chay Suede diz que se tornou um homem melhor

O ator Chay Suede (Reprodução)

O ator Chay Suede (Reprodução)

Dono de muito sucesso ao redor do país, o ator Chay Suede provavelmente não esperava ver sua popularidade cair de repente. Atualmente no ar na novela Amor de Mãe, exibida no horário nobre da Globo, o artista é ex-namorado de Manu Gavassi, que está no BBB20.

Até aí, tudo certo. O problema foi uma declaração feita pela cantora enquanto conversava com suas colegas de confinamento na madrugada da última quarta-feira (5). Manu comentou sobre um relacionamento abusivo que sofreu no passado, mas não citou nomes.

O problema é que a sister contou alguns detalhes que coincidem com a história que vazou na mídia na ocasião em que Manu e Chay terminaram o relacionamento. Com isso, muita gente apontou que ela se referia a ele, acima de tudo por ter citado o “endeusamento” que seu ex ganhou na mídia.

Depois que a notícia se espalhou, o Danilo da trama das nove começou a perder seguidores em sua conta oficial no Instagram. Até o momento, ele milhares de internautas que acompanhavam suas publicações.

Chama a atenção que Manu Gavassi foi pelo caminho contrário e já ganhou muitos seguidores desde sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Nesse momento, ela conta com pouco  mais de 7 milhões de seguidores, quase 3 milhões a mais que seu ex-namorado.

Chay diz que se tornou um homem melhor

Chay Suede foi procurado pelo jornal Extra e falou a respeito do assunto, dizendo que se transformou em uma pessoa melhor graças à sua esposa, Laura Neiva. Os dois estão no início do casamento e já tiveram o primeiro filho fruto da relação.

“Ao conhecê-la, pensei: ‘Se ela quiser casar, eu caso agora, se quiser ter filho, tenho agora, faço qualquer coisa, é só ela falar’. Esse sentimento aumentou muito porque ela me ensinou tantas coisas… A ser um homem muito melhor do que tinha sido até então, a ser um parceiro mais bacana, a cozinhar”, afirmou.

O ator também disse que ficou “louco” por Laura assim que a viu pela primeira vez em um filme. “A primeira vez em que vi Laurinha foi na tela do cinema, no filme E Aí, Comeu?. Eu era novo, nunca tinha visto aquele rosto e fiquei louco, apaixonado, com a sensação de estar vendo uma estrela”.

“Ela, por muito tempo, foi uma coisa um pouco distante. Até que nos conhecemos, ficamos amigos e, quando começamos a ficar, eu, muito emocionado, fazia música em hora que não era para fazer. Laura, então, não estava entendendo muito, pensava: ‘Que cara tenso, estranho… Conheci agora e ele fazendo música para mim?'”, disse ele.

Top