Chay Suede é 'cancelado' na web por conta do BBB20 e perde seguidores no Instagram - Portal Overtube Chay Suede é 'cancelado' na web por conta do BBB20 e perde seguidores no Instagram - Portal Overtube

Chay Suede é ‘cancelado’ na web por conta do BBB20 e perde seguidores no Instagram

O ator Chay Suede (Reprodução)

O ator Chay Suede (Reprodução)

Dono de muito sucesso ao redor do país, o ator Chay Suede provavelmente não esperava ver sua popularidade cair de repente. Atualmente no ar na novela Amor de Mãe, exibida no horário nobre da Globo, o artista é ex-namorado de Manu Gavassi, que está no BBB20.

Até aí, tudo certo. O problema foi uma declaração feita pela cantora enquanto conversava com suas colegas de confinamento na madrugada da última quarta-feira (5). Manu comentou sobre um relacionamento abusivo que sofreu no passado, mas não citou nomes.

O problema é que a sister contou alguns detalhes que coincidem com a história que vazou na mídia na ocasião em que Manu e Chay terminaram o relacionamento. Com isso, muita gente apontou que ela se referia a ele, acima de tudo por ter citado o “endeusamento” que seu ex ganhou na mídia.

Depois que a notícia se espalhou, o Danilo da trama das nove começou a perder seguidores em sua conta oficial no Instagram. Até o momento, ele perdeu cerca de 16 mil internautas que acompanhavam suas publicações.

Chama a atenção que Manu Gavassi foi pelo caminho contrário e já ganhou muitos seguidores desde sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Nesse momento, ela conta com pouco  mais de 7 milhões de seguidores, quase 3 milhões a mais que seu ex-namorado.

As declarações de Manu Gavassi

Na conversa com as colegas, Manu desabafou. “Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso: ‘todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama’. Eu falava ‘não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo’”, contou.

Mari Gonzalez, que acompanhava a história ao lado de Bianca Andrade, se identificou com o caso e revelou que chegou a passar por situações parecidas em um antigo relacionamento. “Meu ex falava isso, fui traída várias vezes e ele falava isso sempre, que todo homem vai te trair”.

Na sequência, Manu relembrou que foi tratada com julgamento, enquanto o rapaz (supostamente Chay) foi aclamado. “Deus me perdoe, depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, coitada, Manu recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é passar a mão. Que ‘é normal, que menino age assim com mulher, trai mesmo’, vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, disse.

Veja o vídeo:

Top