Daniel critica BBB20 e diz que pessoa por quem Marcela se apaixonou "não foi mostrada" - Portal Overtube Daniel critica BBB20 e diz que pessoa por quem Marcela se apaixonou "não foi mostrada" - Portal Overtube

Daniel critica BBB20 e diz que pessoa por quem Marcela se apaixonou “não foi mostrada”

Daniel no BBB20 (Reprodução)

Daniel no BBB20 (Reprodução)

Eliminado do BBB20 há pouco mais de duas semanas, Daniel Lenhardt se envolveu com Marcela durante o programa. E a entrada do rapaz no jogo acabou tendo uma influência negativa, já que ela acabou perdendo seu favoritismo.

Em conversa com o portal UOL, ele relembrou como foi sua trajetória no programa da Globo. “Estou um me readaptando, foi um choque grande tudo isso que está acontecendo”, disse ele, comentando o baque de ter sido eliminado com rejeição pelo público.

E ele acredita que a edição acabou mostrando apenas um lado. “Fiquei um pouco chateado. Não nego que errei em algumas atitudes lá dentro. Mas fiquei triste em saber que só mostraram meu lado desatento. A pessoa por quem a Marcela se apaixonou não foi mostrada ao público”, diz.

Além disso, ele fez muitos elogios para a moça e revelou que pretende ficar com ela aqui fora. “Eu não tenho como explicar o quanto conhecer a Marcela foi importante na minha vida, em relação a muita coisa. Não é só amor, é uma conexão e uma energia que vai além de tudo”, diz.

“E, quando saí da casa, percebi mais ainda o quanto ela faz falta e o quanto ela é importante para mim. Infelizmente, algumas pessoas não gostando de mim podem também ter passado a não gostar dela. Mas, apesar de sermos um casal, isso nunca deveria acontecer. Cada pessoa, inclusive aqui fora, tem e faz a sua própria história”, comentou o rapaz.

BBB20 é mais buscado que coronavírus no Google

Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)
Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)

O paredão histórico do BBB20, cuja eliminação foi exibida na noite de terça-feira (31) e culminou na saída de Felipe Prior da casa mais vigiada do Brasil, fez com que o programa da Globo ultrapassasse mais uma vez o coronavírus em buscas no Google. Confira a notícia completa clicando aqui.

Top