E o BBB20? Coronavírus faz Big Brother ser cancelado no Canadá - Portal Overtube E o BBB20? Coronavírus faz Big Brother ser cancelado no Canadá - Portal Overtube

E o BBB20? Coronavírus faz Big Brother ser cancelado no Canadá

Coronavírus faz Big Brother ser cancelado no Canadá (Reprodução)

Coronavírus faz Big Brother ser cancelado no Canadá (Reprodução)

No Brasil, o BBB20 está bombando e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, assim como a pandemia do novo coronavírus. E foi justamente o surto da doença que fez com que uma edição do programa fosse cancelada no Canadá.

De acordo com informações do jornal O Tempo, o Big Brother foi interrompido no país no meio da temporada. Os jogadores descobriram a respeito da notícia na última quarta-feira, no primeiro dia de abril, e foram informados de que o prêmio de 100 mil dólares canadenses não seria de nenhum deles.

“O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer. Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, fiquem seguros”, pediu Arisa Cox, apresentadora.

Cox fez a revelação aos 12 participantes – que reagiram com surpresa e bastante tristeza – e comentou que as autoridades determinaram que todos os serviços não essenciais fossem fechados, inclusive a produção.

A notícia boa fica por conta do destino do valor do prêmio, que equivale a cerca de R$ 372 mil. O dinheiro que seria entregue ao vencedor do Big Brother Canadá será doado para várias instituições de caridade que se empenham contra o coronavírus.

O BBB20 segue no ar no Brasil e a Globo anuncia o fim da atração para o próximo dia 23.

Big Brother na Itália liberou ligações entre participantes e famílias

Participantes do Big Brother Itália (Reprodução)
Participantes do Big Brother Itália (Reprodução)

O Big Brother na Itália também recebeu novidades a respeito do novo coronavírus. Em meados de março, a produção do programa italiano liberou os participantes a ligarem para suas famílias por conta da pandemia. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top