Enquete UOL BBB 2020 revela quem sai no paredão entre Bianca e Lucas Chumbo - Portal Overtube Enquete UOL BBB 2020 revela quem sai no paredão entre Bianca e Lucas Chumbo - Portal Overtube

Enquete UOL BBB 2020 revela quem sai no paredão entre Bianca e Lucas Chumbo

Bianca Andrade e Lucas Chumbo disputam o primeiro paredão do BBB20 (Reprodução/Gshow)

Bianca Andrade e Lucas Chumbo disputam o primeiro paredão do BBB20 (Reprodução/Gshow)

O primeiro paredão do BBB 2020 está montado! Na noite desta terça-feira, dia 28 de janeiro, o público da Globo decide quem vai eliminar da casa mais vigiada do Brasil. Estão na berlinda desta semana Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo.

Líder da semana, Petrix tinha um plano armado para que Pyong fosse eliminado. O rapaz decidiu enviar Bianca ao paredão, já que acreditava que a casa votaria em seu maior alvo. Ele tinha razão: o participante recebeu nada menos que 10 votos.

“Eu tenho uma ideia na minha cabeça, estou limitado mas cheguei a essa conclusão e espero que dê certo. Quero descobrir o que está acontecendo lá fora”, justificou o líder na hora de explicar seus motivos para votar em Boca Rosa.

Ele não esperava, no entanto, é que seria um paredão (quase) triplo e que Chumbo, que é seu maior aliado na casa até então, estaria nele. Segundo mais votado com 4 votos, o surfista acabou se juntando aos outros dois emparedados.

Depois foi realizada uma prova, que é uma novidade nesta edição. Se trata do “Bate e Volta”, que dá a chance de uma das pessoas emparedadas deixar a berlinda. Para azar de Petrix, foi justamente Pyong o vencedor.

Agora, o portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta ao público: Quem deve sair do BBB 20? Bianca Andrade ou Lucas Chumbo? Veja o resultado parcial:

Lucas Chumbo – 67,95%

Bianca Andrade – 32,05%

Ao que tudo indica, Chumbo deve ser eliminado nesta terça-feira. Até o momento desta publicação, a enquete contava com 38.611 votos. Vale lembrar que a enquete não tem qualquer ligação com a Globo e as votações oficiais estão disponíveis no site do programa.

Top