Enquete UOL BBB20 mostra quem sai no paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong - Portal Overtube Enquete UOL BBB20 mostra quem sai no paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong - Portal Overtube

Enquete UOL BBB20 mostra quem sai no paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong

Gizelly, Guilherme e Pyong se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)

Gizelly, Guilherme e Pyong se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)

BBB20 está pegando fogo com mais um paredão, que foi formado na noite deste domingo (1). Os escolhidos pela casa foram Gizelly, Guilherme Pyong, que disputam a preferência do público. Um deles será eliminado nesta terça-feira (3).

Tudo começou na última quinta-feira (27) quando mais uma prova do líder foi realizada. Foi uma tarefa em dupla, de resistência, que durou menos de uma hora. Os vencedores foram Ivy e Daniel, tendo ficado a primeira com a liderança e o segundo com R$ 10 mil.

Depois foi realizada a prova do anjo, já no sábado (29). A tarefa acabou sendo feita duas vezes por conta de um erro da produção. Primeiro, Thelma havia ganhado a prova. Depois, ela foi refeita e Guilherme acabou como anjo da semana.

A votação aconteceu neste domingo e Ivy decidiu votar em Guilherme por não concordar com uma série de atitudes com o rapaz, acima de tudo em seu relacionamento com Gabi, algo que também gera polêmica fora da casa.

Nesta semana os indicados pelo líder e pela casa poderiam escolher um outro competidor para se juntar ao paredão. Guilherme, então, optou por escolher Pyong para fazer parte da berlinda ao seu lado.

Na sequência, a casa votou no confessionário e Felipe Prior, mais uma vez, foi o mais votado. Ele escolheu enviar Gizelly para o paredão. Por fim, os três últimos emparedados (o indicado pelo líder não participa) disputaram a prova bate e volta, vencida por Felipe.

Com isso, o portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: Quem deve sair: Guilherme, Pyong ou Gizelly? Veja o resultado parcial:

Pyong – 48,47%

Guilherme – 48,44

Gizelly – 3,09%

Até o momento desta publicação, a enquete contava com 491.978 votos. Vale lembrar que a enquete UOL não tem qualquer ligação oficial com a Globo e a votação acontece nos sites do programa no Gshow.

Top