Ex-BBB, Ana Paula Renault critica Globo por "proteção" a Petrix e Pyong no BBB20 - Portal Overtube Ex-BBB, Ana Paula Renault critica Globo por "proteção" a Petrix e Pyong no BBB20 - Portal Overtube

Ex-BBB, Ana Paula Renault critica Globo por “proteção” a Petrix e Pyong no BBB20

Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)

BBB20 ainda não completou 3 semanas na programação da Globo, mas a atração já é uma das mais polêmicas da história do programa, que está no ar desde 2002. Alguns participantes chegaram a ser acusados de assédio, mas não foram expulsos do confinamento.

Tudo começou ainda na primeira semana, quando Petrix se aproximou de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e demonstrou estar interessado nela. O rapaz ainda tocou no corpo da moça para uma espécie de alongamento, o que não foi bem visto por algumas pessoas.

Depois, foi a vez de Pyong. Na festa realizada na madrugada deste domingo (9), o hipnólogo sentiu muito ciúme de Marcela, que esteve bem próxima de Daniel. Ele chegou a tentar beijar a moça, que se recusou. Por fim, ele tocou nas nádegas de Flayslane.

“Gostaria de uma advertência”

Quem decidiu comentar o caso foi a ex-BBB Ana Paula Renault, que esteve na edição de 2016 do programa. Naquela ocasião, ela teve problemas de relacionamento com Renan e acabou sendo expulsa quando ele foi ao confessionário alegar que foi agredido pela rival.

Ana Paula deu uma espécie de empurrão em Renan. Diferente do que aconteceu com os participantes do BBB20, ela não foi advertida. A participante foi eliminada do programa. Algo semelhante aconteceu com Hariany em 2019.

Usando sua conta oficial no Instagram, Ana demonstrou incômodo com as diferenças. “Gostaria de ter tido uma advertência também… Segue o jogo, vida que segue”, afirmou a moça, que chegou a participar de A Fazenda em 2018.

Top