Ex-BBB, Juliana Alves garante que não participaria novamente do reality: "Jamais voltaria" - Portal Overtube Ex-BBB, Juliana Alves garante que não participaria novamente do reality: "Jamais voltaria" - Portal Overtube

Ex-BBB, Juliana Alves garante que não participaria novamente do reality: “Jamais voltaria”

A atriz Juliana Alves (Imagem: Reprodução)

A atriz Juliana Alves (Imagem: Reprodução)

Muita gente não se lembra desse detalhe, mas, antes de fazer sucesso nas novelas da Globo, a atriz Juliana Alves participou do Big Brother Brasil. A moça esteve na terceira edição do reality, que foi ao ar 2003, acabou sendo eliminada e não chegou à final.

Hoje, 17 anos depois, ela diz que não voltaria a entrar na casa mais vigiada do Brasil. Na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, a emissora carioca fez um evento para fazer o lançamento da novela Salve-se Quem Puder, que contará com Juliana no elenco.

A coluna de Leo Dias no portal UOL esteve por lá e, aproveitando que o BBB20 estreia na semana que vem, questionou se a atriz voltaria a participar da atração, que é o reality mais visto do país. A artista foi categórica em dizer que jamais retornaria.

“Nunca. Não tem a menor possibilidade. Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário”, opinou a estrela global.

Atriz não se arrepende

Isso, no entanto, não significa que ela se arrependa de ter participado anos atrás, pelo contrário. “Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia”, garantiu.

Por fim, Juliana Alves comentou sobre a maioria das pessoas não lembrarem que ela fez parte do elenco do BBB. “Acho natural que as pessoas não lembrem que eu fui pro BBB. Fiz tantos trabalhos depois”, ponderou a artista, que atuou em sucessos como Ti Ti Ti, por exemplo.

E encerra comentando que algumas pessoas ainda fazem questão de rotulá-la. “Tem sempre alguém que tenta te rotular como ‘ex-BBB’, como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar”, concluiu.

O BBB20 estreia na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro, e deve ganhar muitas novidades.

Top