Ex-BBB20 Lucas Gallina faz harmonização facial e mostra o resultado na web - Portal Overtube Ex-BBB20 Lucas Gallina faz harmonização facial e mostra o resultado na web - Portal Overtube

Ex-BBB20 Lucas Gallina faz harmonização facial e mostra o resultado na web

Lucas no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Lucas no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Embora tenha sido um dos participantes mais rejeitados do BBB20, atual edição da casa mais vigiada do Brasil, Lucas Gallina continua ganhando bastante atenção nas redes sociais. E ele decidiu mostrar uma mudança que fez em seu rosto.

Usando a função stories de sua conta oficial em uma rede social, Lucas revelou que acaba de se submeter a um procedimento de harmonização social e mostrou um antes e depois da realização. Ele não explicou quando foi que fez a harmonização.

Responsável por fazer os procedimentos no ex-BBB, a dra. Marcieli Szyminovicz foi à rede social para falar a respeito das mudanças. “Fiz preenchimento na mandíbula, lábios e mento [queixo], além do botox para corrigir as linhas de expressão. Tudo com muita naturalidade, respeitando os traços fortes e bonitos que o Lucas possui”, disse ela.

Vale lembrar que na noite de ontem Lucas Gallina usou as redes para comemorar a eliminação de Gizelly Bicalho, uma de suas rivais na casa mais vigiada do Brasil. “É, pessoal, acontece. Estou chorando, queria que ela tivesse ficado e ganho o prêmio”, afirmou, com ironia.

Apesar disso, ele afirmou que não irá linchar Gizelly virtualmente. “Uma coisa: não contem comigo pra caluniar a Gizelly de racista ou de atacá-la em perfis pessoais. Reitero: sou COMPLETAMENTE CONTRA linchamento virtual. Meu problema com ela foi no jogo (por mais que tenha refletido na minha vida pessoal). Passou da porta, acabou! Sorte e saúde!”.

Veja as publicações:

Final do BBB20 é adiada na Globo

Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)
Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)

A Globo decidiu atender aos pedidos do público e anunciou nesta segunda-feira (13) que o programa vai ganhar mais alguns dias. A final foi adiada, mas os participantes do programa não serão informados sobre a decisão. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top