Ex-namorado de Manu Gavassi, Chay Suede declara torcida para a sister no BBB20 - Portal Overtube Ex-namorado de Manu Gavassi, Chay Suede declara torcida para a sister no BBB20 - Portal Overtube

Ex-namorado de Manu Gavassi, Chay Suede declara torcida para a sister no BBB20

Chay Suede e Manu Gavassi (Reprodução)

Chay Suede e Manu Gavassi (Reprodução)

Dono de muito sucesso ao redor do país, o ator Chay Suede viu sua popularidade cair de repente no início do BBB20. Naquela ocasião, Manu Gavassi fez algumas revelações pessoais e citou – sem nomes – um relacionamento abusivo que sofreu no passado.

O problema é que a sister contou alguns detalhes que coincidem com a história que vazou na mídia na época em que Manu e Chay terminaram o relacionamento. Com isso, muita gente apontou que ela se referia a ele, acima de tudo por ter citado o “endeusamento” que seu ex ganhou na mídia.

Depois que a notícia se espalhou, o artista, que é contratado da Globo, chegou a perder seguidores em sua conta oficial no Instagram. Quase dois meses depois, entretanto, parece que a história ficou realmente no passado e o Danilo da novela Amor de Mãe não parece ter problemas com a ex.

Ao menos foi o que ele deu a entender em seu perfil na rede social. Em uma foto publicada por ele nos bastidores de Novo Mundo, um seguidor publicou a hashtag “#FicaManu”, pedindo a permanência da moça no BBB20. Ele respondeu com um emoji de oração.

Em outro momento, o astro deixou ainda mais claro que não pretende ver Felipe Prior continuar no reality show. “Você é time Prior que eu tô ligado, cachorro belga!”, afirmou um internauta. Chay Suede resumiu sua resposta em uma palavra: “Jamais!”.

Veja a publicação original:

Eduardo Bolsonaro defende Prior

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Reprodução)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

Por falar em preferências, até um dos integrantes do clã Bolsonaro decidiu entrar na discussão sobre quem deve ficar no BBB20. Mesmo garantindo que não acompanha o programa, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) desejou sorte a Felipe Prior. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top