Fabricio Battaglini deixa Patrícia Poeta constrangida com pergunta polêmica no Mais Você - Portal Overtube Fabricio Battaglini deixa Patrícia Poeta constrangida com pergunta polêmica no Mais Você - Portal Overtube

Fabricio Battaglini deixa Patrícia Poeta constrangida com pergunta polêmica no Mais Você

Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga está de férias do Mais Você desde o início deste mês. A atração matinal da Globo vem sendo comandada pela dupla Patrícia Poeta Fabrício Battaglini, que já trabalhou em parceria em outras ocasiões.

Os dois, no entanto, passaram pela famosa “torta de climão” durante a edição exibida nesta quarta-feira (19). Como é comum em todas as semanas, o programa recebeu o eliminado do BBB20. No caso, Lucas foi o último a deixar a casa após a escolha do público.

Durante o café da manhã, o matinal exibiu alguns momentos do ex-BBB dentro da casa e também em sua saída, quando ele fez um discurso para Tiago Leifert e falou a respeito de Babu, que foi um de seus companheiros nos últimos dias de confinamento.

Depois da exibição do trecho, Battaglini decidiu questionar para Patrícia o que ela achou a respeito da fala de Lucas, que é muito polêmico e “odiado” nas redes sociais. “Paty, o Lucas falou que o Babu é fofo. Você achou que ele foi fofo nessa declaração?”, questionou.

Torta de climão

O problema é que o repórter de Ana Maria Braga acabou levando uma “cortada” da companheira. “Eu não sei, quem tem que achar é o pessoal de casa, né? Eu tô aqui para perguntar coisas pro Lucas, esse não é o meu dever”, disparou Poeta.

Claramente sem graça com o momento, Fabrício tentou seguir em frente. “Ela não quer se comprometer mas eu achei fofo”, disse ele. Na sequência, Patrícia voltou a repetir. “Não, não, quem tem que achar é o pessoal de casa”.

O apresentador decidiu repetir mais uma vez que Poeta não gostaria de se comprometer e que outras mulheres da produção o acharam fofo. Assim, ouviu mais uma resposta. “Não, porque a gente, quando fala de Big Brother, a gente influencia as pessoas, então meu dever aqui é conversar com vocês. Meu dever é perguntar”.

Veja o vídeo abaixo:

Top