Fenômeno: BBB20 supera Jair Bolsonaro e coronavírus em buscas na internet - Portal Overtube Fenômeno: BBB20 supera Jair Bolsonaro e coronavírus em buscas na internet - Portal Overtube

Fenômeno: BBB20 supera Jair Bolsonaro e coronavírus em buscas na internet

Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)

Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)

Não é segredo pra ninguém que o BBB20 é um grande sucesso. Há tempos uma edição do reality show de maior audiência da Globo não mexia tanto com o público, e tal burburinho pode ser visto nas redes sociais, que não falam em outra coisa desde a estreia.

Outra prova do grande alcance da vigésima temporada do Big Brother Brasil são as buscas na internet. De acordo com um levantamento feio pela plataforma SamRush, cujos resultados foram divulgados pelo site Notícias da TV, o programa foi o tema mais buscado na internet brasileira em janeiro.

Segundo a publicação, os termos “BBB 20” e “BBB” renderam nada menos que 3,290 milhões de buscas somadas. Enquanto isso, a soma de “Jair Bolsonaro”, “Bolsonaro” e “governo Bolsonaro” atingiu 1,882 milhão de procuras no Google.

O coronavírus, por sua vez, parece não ter sido um assunto tão recorrente nos lares brasileiros. No mês passado, o vírus que já matou mais de mil pessoas na China – e que não teve casos confirmados por aqui – registrou 246 mil buscas nos 31 dias do mês.

Por fim, a participante mais procurada pelos internautas no Google é a cantora Manu Gavassi. A moça, que vem rendendo muitos memes e ganhou milhões de fãs na internet, teve seu nome buscado nada menos que 1,2 milhão de vezes.

A segunda confinada mais procurada pelos internautas foi Bianca Andrade, mais conhecida do público como Boca Rosa. Além de já ser uma influencer famosa, ela se envolveu em uma série de polêmicas desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil.

O BBB20 também vem fazendo sucesso em audiência na Globo e a final está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de abril.

Top