
Fernando Haddad
A Globo prometeu e cumpriu: o BBB20 está mesmo fazendo história. Exibindo uma das temporadas de maior sucesso da história do reality show, a atração vem chamando a atenção das redes sociais e conseguindo ser repercutido por nomes conhecidos – e até improváveis.
Com a eliminação de Felipe Prior na noite desta terça-feira (31), por exemplo, até o ex-candidato à presidência do Brasil, Fernando Haddad (PT), decidiu falar a respeito do programa. O político, entretanto, garantiu que não costuma acompanhar o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
“Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por que”, afirmou. E ele ainda incluiu uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro: “P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores? A sobriedade fake durou 12h”.
É bem provável que a decisão de Haddad de comentar o paredão tenha vindo depois que um outro político decidiu participar da campanha pró-Prior. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, também disse não assistir ao reality mas desejou, ainda durante o paredão, boa sorte ao agora ex-participante.
“Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte Prior”, disse ele.
Vejas as publicações originais:
Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por que.
P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores? A sobriedade fake durou 12h.— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) April 1, 2020
Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso.
Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo.
Então, BOA SORTE PRIOR ? pic.twitter.com/Zl8tv0NDmT
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) March 31, 2020