Fernando Haddad comemora saída de Prior do BBB20: "Nunca assisti, mas tô tão feliz" - Portal Overtube Fernando Haddad comemora saída de Prior do BBB20: "Nunca assisti, mas tô tão feliz" - Portal Overtube

Fernando Haddad comemora saída de Prior do BBB20: “Nunca assisti, mas tô tão feliz”

Fernando Haddad

Fernando Haddad

Globo prometeu e cumpriu: o BBB20 está mesmo fazendo história. Exibindo uma das temporadas de maior sucesso da história do reality show, a atração vem chamando a atenção das redes sociais e conseguindo ser repercutido por nomes conhecidos – e até improváveis.

Com a eliminação de Felipe Prior na noite desta terça-feira (31), por exemplo, até o ex-candidato à presidência do Brasil, Fernando Haddad (PT), decidiu falar a respeito do programa. O político, entretanto, garantiu que não costuma acompanhar o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

“Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por que”, afirmou. E ele ainda incluiu uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro: “P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores? A sobriedade fake durou 12h”.

É bem provável que a decisão de Haddad de comentar o paredão tenha vindo depois que um outro político decidiu participar da campanha pró-Prior. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, também disse não assistir ao reality mas desejou, ainda durante o paredão, boa sorte ao agora ex-participante.

“Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte Prior”, disse ele.

Vejas as publicações originais:

Top