
Babu Santana e Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)
O BBB20 está chegando ao fim para a tristeza de muita gente. O programa está fazendo um estrondoso sucesso na programação da Globo e com certeza vai deixar muita gente triste quando a grande final for ao ar, o que acontece na segunda-feira, dia 27 de abril.
Em uma semana com duas eliminações, a direção do programa optou por usar uma prova do líder com mini resistência na quinta-feira (9). Diferente das tarefas mais famosas da atração, a atividade durou pouco mais de seis horas e acabou tendo Ivy como a vencedora.
O apresentador Tiago Leifert já havia revelado, não haverá mais anjo na atual temporada. Apenas os líderes terão a possibilidade de garantir a imunidade para o paredão. Por falar na líder, Ivy não surpreendeu muito e optou por enviar Thelma à berlinda.
No dia seguinte, sexta-feira (10) que a votação aconteceu e os participantes não usaram o confessionário, fazendo os votos na sala da casa mais vigiada do Brasil. Flayslane foi ao paredão como a mais votada. Depois de um empate, Ivy fez Babu ir ao paredão mais uma vez.
A cantora acabou sendo eliminada com pouco mais de 63% dos votos. Na sequência, uma segunda prova do líder foi realizada. Manu demonstrou bastante habilidade e se tornou líder pela primeira vez no jogo.
A votação aconteceu de forma diferente e, após a indicação da Manu, que votou em Mari, os outros participantes foram divididos entre VIP e Xepa. Por fim, foram escolhidos Gizelly e Babu, que disputaram com Mari a preferência do público e advogada foi a escolhida para sair.
O programa desta quarta-feira (15) mostrará os desdobramentos com mais uma eliminação da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, é dia de mais uma festa. O BBB20 vai ao ar na Globo a partir das 22h41, logo depois do capítulo de Fina Estampa.