Final do BBB20 é adiada e reality ganha mais dias; participantes não serão informados - Portal Overtube Final do BBB20 é adiada e reality ganha mais dias; participantes não serão informados - Portal Overtube

Final do BBB20 é adiada e reality ganha mais dias; participantes não serão informados

Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)

Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)

BBB20 é um grande sucesso de público. Há anos não se via um engajamento tão grande dos telespectadores com o reality show, que é o mais visto da Globo e da televisão brasileira. Tudo isso, somado à pandemia do novo coronavírus, fez com que a direção tomasse uma decisão.

Depois de inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais, a emissora carioca optou por adiar a grande final da atual temporada, que inicialmente estava marcada para acontecer na próxima quinta-feira, dia 23 de abril. Agora, o último dia será na segunda-feira, 27.

O programa é um sucesso tão grande que conseguiu a proeza de se tornar a atração mais assistida da televisão em dois domingos consecutivos. Além disso, vem mantendo médias altíssimas após a novela das nove, mesmo quando vai ao ar mais tarde.

Também nas redes, as opiniões se dividiram. Muita gente gostou da novidade, mas contrastaram com algumas pessoas que acharam desnecessário. Essa parte menor, vale lembrar, faz parte das torcidas de alguns participantes que já deixaram o jogo.

Participantes não serão informados

O anúncio oficial foi feito pelas redes do BBB20 na noite desta segunda-feira (13). Durante a edição ao vivo, que foi ao ar logo depois de Fina Estampa, o apresentador Tiago Leifert também repercutiu a boa notícia, mas não comunicou aos brothers.

Os participantes, aliás, não serão avisados da novidade. Foi o que revelou o diretor Boninho, que vira e mexe responde aos seguidores em sua conta oficial no Instagram. Ele afirmou que, embora não sejam avisados, os confinados vão notar a mudança.

A Globo afirmou que a equipe que trabalha nos bastidores do programa seguirá trabalhando com segurança para garantir que fiquem todos a salvo durante a pandemia do novo coronavírus, que deve atingir seu pico no Brasil no início da maio.

Top