Internauta acusa BBB20 de manipulação e Tiago Leifert se irrita: "Para de assistir!" - Portal Overtube Internauta acusa BBB20 de manipulação e Tiago Leifert se irrita: "Para de assistir!" - Portal Overtube

Internauta acusa BBB20 de manipulação e Tiago Leifert se irrita: “Para de assistir!”

Tiago Leifert no comando do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no comando do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

O sucesso do BBB20 não é segredo pra ninguém. No ar há pouco mais de dois meses na tela da Globo, a atual temporada do reality show de maior sucesso do país vem mexendo com os telespectadores e nas redes sociais não se falou em outra coisas deste o último domingo (29).

Tudo por conta do paredão mais esperado do programa até o momento. Felipe PriorManu Gavassi Mari Gonzalez se enfrentaram na berlinda que teve a maior quantidade de votos da história de um reality ao redor do mundo: foram contabilizados mais de 1,5 bilhão de votos.

Chamou a atenção nas redes sociais que o público estava muito dividido entre Manu e Prior. Vários perfis famosos (como Bruna Marquezine, por exemplo) demonstraram apoio e chegaram a fazer mutirões. Por fim, o arquiteto deixou a casa e recebeu mais de 56% dos votos.

Nas enquetes aqui de fora, o resultado se mostrava diferente e era Manu a escolhida. Sabe-se que as enquetes não têm qualquer ligação com a Globo, tampouco chegaram perto da quantidade de votos registrados nas plataformas oficiais. Com isso, não é de se espantar que o resultado tenha sido diferente.

Apesar disso, alguns torcedores de Felipe Prior fizeram questão de protestar. Uma fã do rapaz, inclusive, foi ao perfil oficial do apresentador Tiago Leifert e insinuou que o resultado poderia ter sido manipulado pelo programa.

Tiago, então, perdeu a paciência.”Entendi. Faz um favor e para de assistir, então! Vai ler um livro sobre estatística para entender como funciona uma votação online e talvez parar de questionar a honestidade de dezenas de pessoas que você não conhece. Valeu!”, disparou.

 

Top