Mais Você humilha Lucas ao oferecer água ao eliminado do BBB20 - Portal Overtube Mais Você humilha Lucas ao oferecer água ao eliminado do BBB20 - Portal Overtube

Mais Você humilha Lucas ao oferecer água ao eliminado do BBB20

Lucas participou do Mais Você (Reprodução)

Lucas participou do Mais Você (Reprodução)

BBB20 perdeu mais um participante na noite desta terça-feira, 18 de novembro. Depois de se envolver em diversas polêmicas no confinamento, Lucas deixou a casa mais vigiada do Brasil com muitos “haters” nas redes sociais, ainda que não tenha recebido muita rejeição no paredão triplo.

No último final de semana, Lucas não aceitou doar estalecas para comprar os suprimentos da xepa, o que fez com que os participantes passassem por situações complicadas. Além disso, ele afirmou que, se pudesse, deixava os colegas apenas com gelo e água disponíveis.

Por conta disso, as pessoas das redes sociais pediram que ele recebesse apenas isso no café da manhã desta quarta-feira (19) do Mais Você. É comum que o eliminado do BBB vá ao matinal da Globo no dia seguinte ao seu paredão.

Assim que chegou na atração, que foi apresentada por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, que substituem Ana Maria Braga e Louro José nas férias, ele brincou e perguntou se iria poder ter acesso aos alimentos do café da manhã.

“Eu doei zero estalecas, será que posso sentar aqui para comer?”, questionou ele. Na sequência, Patrícia comentou que o “pessoal” da internet não perdoa, comentando o pedido dos internautas para que não lhe servissem comida.

Tanto que o Mais Você serviu um copo de água para Lucas, que fez piada: “Beleza, já estou no lucro. Por zero estalecas?”. Depois, ele mostrou um cheque cenográfico de 1.850 estalecas que ganhou de brincadeira no Rede BBB, programa exibido no Gshow.

Top