Marcela do BBB20 é "cancelada" pela web e família se desculpa: "Processo de desconstrução" - Portal Overtube Marcela do BBB20 é "cancelada" pela web e família se desculpa: "Processo de desconstrução" - Portal Overtube

Marcela do BBB20 é “cancelada” pela web e família se desculpa: “Processo de desconstrução”

Marcela no BBB20 (Reprodução)

Marcela no BBB20 (Reprodução)

Quem acompanha o BBB20 desde o começo percebeu uma grande diferença na relação do público com a participante Marcela McGowan. No início do programa, ela era muito popular, ganhou milhões de seguidores no Instagram e era chamada de “fada sensata”.

As coisas mudaram totalmente nos últimos tempos, no entanto. Desde que Daniel entrou no reality show Marcela mudou suas atitudes, começou a dar menos atenção para as amigas e foi acusada de “passar pano” para as atitudes questionáveis do namorado.

A participante acabou saindo da posição de favoritismo. Agora, ela é uma das menos populares e tem tudo para ser eliminada em um paredão – a menos que ele seja com o próprio Daniel, que é um dos mais criticados pelo público nas redes sociais.

A equipe de Marcela usou a conta oficial da sister para declarar apoio a ela e se desculpar por atitudes que possam ter incomodado. “Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência”, inicia o texto.

“Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada.⁣ Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando”, continua a publicação. ⁣

Na sequência, o texto diz que é importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. ⁣”Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas”, afirma.

“Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa.⁣ Estamos com você, Marcela!⁣”, encerra o texto. A publicação em questão já tem mais de 150 mil curtidas. Marcela, no entanto, perdeu mais de 300 mil seguidores nos últimos dias.

Veja a publicação original:

Top