Marquezine defende Manu e detona Prior no BBB20: "Machismo não é entretenimento" - Portal Overtube Marquezine defende Manu e detona Prior no BBB20: "Machismo não é entretenimento" - Portal Overtube

Marquezine defende Manu e detona Prior no BBB20: “Machismo não é entretenimento”

As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Reprodução)

As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Reprodução)

BBB20 terá um momento decisivo nesta terça-feira (31)! O paredão mais importante da temporada até aqui tem Manu Gavassi Felipe Prior como protagonistas. Enquanto isso, Mari Gonzalez está na berlinda, mas apenas como figurante.

E se depender da atriz Bruna Marquezine o resultado do paredão será favorável à Gavassi, que é uma de suas melhores amigas. Desde o início da edição a artista tem defendido a confinada e faz uma grande campanha para sua permanência no jogo, que entra na reta final.

Muita gente acredita que a saída de Prior tiraria a graça do programa, já que ele costuma estar no centro dos barracos da casa mais vigiada do Brasil. Marquezine, entretanto, não concorda com isso. Usando sua conta oficial no Instagram ela publicou vídeos em que comenta o assunto.

“Queria dizer, tomem cuidado com as desculpas! Ah, vai acabar o entretenimento! Arrogância, ignorância, falta de respeito não é entretenimento. BBB na reta final sempre fica bom, não precisa de gente desequilibrada tendo surto de menino mimado. É sempre divertido! Chato não vai ficar!”, disparou.

A atriz, aliás, também alertou a respeito da amizade entre Felipe e Babu. “Tomem cuidado, vocês que dizem torcer pro Babu. Que se ele sair, o Babu vai ficar sozinho. Tomem cuidado com o monstro que vocês estão criando, pode tirar o prêmio de quem vocês dizem que torce. Não é amigo, amigo, porque também quer o prêmio. Me questiono se não é melhor pro Babu se distanciar desse menino”.

Por fim, Bruna pediu a permanência de Manu, a eliminação de Felipe e desabafou.  “Internet está um saco, as pessoas estão muito loucas. A torcida dele me deixa preocupada, é muita agressividade. Tem gente usando robô, gente! Fui até verificar se a Globo tem como identificar isso. Falaram que conseguem. Mas era só isso. Lembrando que machismo não é entretenimento e que eu não esqueci”, concluiu.

Eduardo Bolsonaro defende Prior

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Reprodução)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

Por falar em preferências, até um dos integrantes do clã Bolsonaro decidiu entrar na discussão sobre quem deve ficar no BBB20. Mesmo garantindo que não acompanha o programa, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) desejou sorte a Felipe Prior. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top