Nova enquete UOL BBB 2020 indica quem sai no paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari - Portal Overtube Nova enquete UOL BBB 2020 indica quem sai no paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari - Portal Overtube

Nova enquete UOL BBB 2020 indica quem sai no paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari

Manu Gavassi, Prior e Mari estão no paredão do BBB20 (Reprodução)

Manu Gavassi, Prior e Mari estão no paredão do BBB20 (Reprodução)

O atual paredão do BBB20 está mexendo com as redes sociais! Provavelmente a berlinda mais esperada da atração até o momento, estão na disputa pela preferência do público Felipe PriorManu Gavassi Mari Gonzalez.

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, que anunciou a informação durante o programa exibido na noite desta segunda-feira (30), esse já é o paredão com maior número de votações da história dos realities. Até aquele momento, foram registrados nada menos que 550 milhões de votos.

Esse paredão histórico começou a se desenhar quando Gizelly e Ivy formaram a dupla vencedora da prova do líder de quinta-feira passada, tendo a advogada ficado com a liderança. Mari e Gabi foram a primeira dupla eliminada da tarefa e enviadas direto ao paredão.

Já a prova do anjo, disputada no último sábado, teve Marcela como vencedora depois de uma disputa emocionante com Flayslane, em uma tarefa de rapidez. A moça teve o direito de imunizar outro participante e escolheu Thelma.

No domingo (29) a líder Gizelly não surpreendeu ao escolheu Prior ao paredão. Mais uma vez o emparedado pôde escolher alguém para um contragolpe, e acabou votando em Manu Gavassi, que ficou bastante chateada com a justificativa usada pelo rapaz.

Por fim, a votação no confessionário empatou entre Rafa, Babu e Flay e essa última foi escolhida por Gizelly. A prova bate e volta foi disputada pelas emparedadas (Felipe não participou por ter sido escolha da líder). Gabi e Flayslane acabaram se livrando do paredão.

Diante disso, quem deve ser eliminado do BBB20? O portal UOL faz sua tradicional enquete e você vê o resultado parcial:

Manu Gavassi – 48,15%

Felipe Prior – 48%

Mari – 3,85%

Até o momento desta publicação, foram computados nada menos que 1.489.942 votos, que também é um recorde das enquetes dessa temporada. Vale lembrar, entretanto, que a pesquisa não tem qualquer ligação com as votações oficiais da Globo, que acontecem no Gshow.

Top