Padre Fábio de Melo é criticado ao comemorar eliminação de Daniel do BBB20 - Portal Overtube Padre Fábio de Melo é criticado ao comemorar eliminação de Daniel do BBB20 - Portal Overtube

Padre Fábio de Melo é criticado ao comemorar eliminação de Daniel do BBB20

Padre Fábio de Melo (Reprodução)

Padre Fábio de Melo (Reprodução)

Na última terça-feira (24) mais uma eliminação aconteceu no BBB20 e o público ficou bastante satisfeito. Daniel vinha sofrendo bastante rejeição por parte dos telespectadores e sua saída foi com uma grande porcentagem. Contra Ivy e Flay no paredão, ele recebeu mais de 80% dos votos.

Quem também gostou da escolha de Daniel para deixar a casa mais vigiada do Brasil foi o Padre Fábio de Melo. O religioso voltou a publicar muito em suas redes sociais e vem usando sua conta oficial no Instagram para alertar seus seguidores sobre os riscos do novo coronavírus.

Além disso, agora no Twitter, ele também aproveitou para comentar a eliminação de Daniel no programa da Globo. “Vem, Daniel, vem enfrentar o corona aqui fora com a gente”, brincou o religioso, que é um dos mais famosos e adorados pelo país.

Muita gente, no entanto, não gostou da atitude do padre e ele acabou sendo criticado pela publicação. “Gente, pra que isso? Até o padre fazendo chacota da pessoa. Olha, sinceramente, viu… parece até que o Daniel é um monstro”, afirmou um usuário.

Veja a publicação de Fábio de Melo:

Fora do BBB20, Daniel fala sobre bissexualidade

Daniel no BBB20 (Reprodução)
Daniel no BBB20 (Reprodução)

Eliminado da semana no BBB20, Daniel esteve ao vivo no Multishow na última quarta-feira (25) e conversou com os apresentadores do programa A Eliminação. Durante o papo, o rapaz respondeu um questionamento a respeito de sua bissexualidade. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top