Paredão no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido neste domingo (12/04) - Portal Overtube Paredão no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido neste domingo (12/04) - Portal Overtube

Paredão no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido neste domingo (12/04)

Thelma no BBB20 (Reprodução)

Thelma no BBB20 (Reprodução)

É hora de mais uma eliminação na casa mais vigiada do Brasil! O BBB20 está em sua reta final e o último episódio da temporada está marcado para ir ao ar na Globo no próximo dia 23 de abril. Quem vai vencer o programa e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa?

O paredão começou a se desenhar com a prova do líder –que foi de “mini” resistência e aconteceu entre a noite de quinta-feira e a madrugada do dia seguinte. Depois de pouco mais de seis horas de prova Ivy acabou vencendo e ganhou a imunidade e o poder de voto.

Não existe mais anjo no programa, já que faltam apenas algumas eliminações para que chegue ao fim. Os paredões seguem acontecendo à todo vapor e espera-se que apenas três pessoas cheguem na grande final do programa.

Na noite da última sexta-feira (10) foi formado mais um paredão e Ivy não surpreendeu ao escolher Thelma para o paredão. Depois foi a vez da votação da casa, que aconteceu fora do confessionário. Flayslane foi a mais votada.

Se trata de um paredão triplo, então o segundo mais votado também seria enviado à berlinda. Babu, Gizelly, Manu e Rafa receberam um voto cada um. Ivy, então, precisou desempatar e decidiu enviar Babu para o paredão.

A edição desta noite vai contar com a eliminação de um dos três emparedados, além de exibir os melhores momentos entre ontem e hoje e a formação de uma novo paredão. O BBB20 vai ar a partir das 22h29, logo depois do Fantástico.

Ex-marido de Ivy sobre acusações de racismo: “É alienada mesmo”

Ivy no BBB20 (Reprodução)
Ivy no BBB20 (Reprodução)

Ivy se envolveu em uma grande polêmica no BBB20 nesta semana. Embora já tenha sido alvo de críticas por fazer declarações consideradas preconceituosas, dessa vez o caso foi mais grave e ela foi acusada de racismo. Seu ex-marido concedeu uma entrevista e afirmou que ela é mesmo “alienada”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top