Participante do BBB20, a "Boca Rosa" já foi processada por dar um 'cano' em noiva no dia do casamento - Portal Overtube Participante do BBB20, a "Boca Rosa" já foi processada por dar um 'cano' em noiva no dia do casamento - Portal Overtube

Participante do BBB20, a “Boca Rosa” já foi processada por dar um ‘cano’ em noiva no dia do casamento

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)

Globo divulgou neste sábado, 18 de janeiro, a lista dos participantes do BBB20, que estreia na noite da próxima terça-feira (21). Prometendo uma edição histórica, a emissora carioca decidiu colocar influenciadores e outros famosos no elenco, entre eles Bianca Andrade.

Ao que tudo indica, a moça, que é mais conhecida como “Boca Rosa”, tem tudo para gerar grandes polêmicas dentro do programa, assim como já fez fora dele. O site Notícias da TV, inclusive, resgatou um caso inusitado que aconteceu com Bianca em 2014.

De acordo com a publicação, a nova sister foi processada por dar um ‘cano’ em uma noiva no dia de seu casamento. Ela teria sido contratada por Juliana Bittencourt para fazer sua maquiagem para a cerimônia. O problema é que ela não apareceu no local, tendo que pagar uma indenização de R$ 15 mil.

O valor em questão foi definido durante uma audiência de conciliação que aconteceu bastante tempo depois, em meados de 2017. Na ocasião do evento, Juliana teria aguardado Boca Rosa por cerca de duas horas e teria recebido a justificativa de que a profissional não chegou a tempo por ter esquecido os produtos que usaria na maquiagem em seu trabalho.

No dia do casamento, a noiva acabou precisando improvisar com uma maquiagem feita por sua irmã antes de se casar.  “Foi um dia muito difícil, chorei tanto que precisei colocar gelo nas pálpebras”, afirmou à revista Veja na época.

“Eu tinha alugado o salão por cinco horas. Por conta desse atraso, não pude aproveitar minha festa. Assim que terminei de cumprimentar os convidados, já era hora de encerrar a noite”, contou ela a respeito do caso, explicando que acabou levando um prejuízo.

Quem vai vencer o BBB20?

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)
Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Ainda não é possível se ter ideia de quem vai vencer a nova edição do BBB20. Apenas disso, algumas enquetes já estão circulando pela web e os internautas estão muito curiosos. Veja nossa publicação a respeito clicando neste link.

Top