Petrix é humilhado ao vivo por participante da Casa de Vidro do BBB20 - Portal Overtube Petrix é humilhado ao vivo por participante da Casa de Vidro do BBB20 - Portal Overtube

Petrix é humilhado ao vivo por participante da Casa de Vidro do BBB20

Petrix, do BBB20, durante participação no Mais Você (Reprodução)

Petrix, do BBB20, durante participação no Mais Você (Reprodução)

A segunda eliminação do BBB20 aconteceu na noite desta terça-feira (4) e mexeu bastante com os ânimos da casa mais vigiada do Brasil. A princípio, as mulheres confinadas ficaram extremamente chocadas com a saída de Petrix e a permanência de Hadson.

Na manhã desta quarta-feira (5) o ginasta esteve no programa Mais Você, que está sendo apresentado por Patrícia Poeta Fabrício Battaglini, e passou por uma situação inusitada e bastante constrangedora. Durante o café da manhã, também estavam presentes Caon Renata, que estiveram na casa de vidro.

Os dois falaram a respeito da experiência na casa, que ficava em um shopping carioca. “Eu fui lá para me divertir, vender meu peixe, pedir voto, e a galera chegou lá um tanto brava. A galera estava com ira de alguns participantes da casa”, disse Renata.

“O pessoal chegava 10 da manhã com cartazes, dizendo o que tínhamos que fazer lá dentro, o que tínhamos que avisar. Foi uma coisa muito louca”, explicou Caon, que não entrou na casa porque o público optou por enviar Daniel ao confinamento.

Na sequência, Caon relembrou que um dos cartazes dizia que Marcela e Gizelly estão certas. “Eu nem sabia o que elas estavam falando, mas o público dizia isso. ‘Petrix e Hadson: o primeiro a sair é o Petrix, o segundo é o Hadson’, eles escreviam”, conta.

Petrix x Renata

Foi aí que Renata e Petrix protagonizaram o momento constrangedor. Na frente do atleta, Renata, sem conseguir olhar diretamente para o rapaz, disse: “Eu ainda nem consegui olhar muito pro Petrix. Desculpa, o pessoal está muito chateado com ele mesmo. Estão chateados com algumas atitudes dele na casa. Eu não consegui acompanhar o programa antes de entrar na casa de vidro, mas ouvi o que o público disse”, afirmou.

Petrix deu sua opinião sobre. “A única noção que a gente tem é o sentimento que a gente recebe dentro da casa, e eu tinha o carinho de todos. Chegamos a fazer uma oração para eu ficar, e depois eu falei ‘estou forte, vai acontecer o melhor pra mim’. E o melhor pra mim foi sair”, concluiu.

Veja o vídeo:

Top