Preta Gil se revolta com campanha contra Babu no BBB20 e dispara: "Racistas descarados" - Portal Overtube Preta Gil se revolta com campanha contra Babu no BBB20 e dispara: "Racistas descarados" - Portal Overtube

Preta Gil se revolta com campanha contra Babu no BBB20 e dispara: “Racistas descarados”

A cantora Preta Gil (Reprodução)

A cantora Preta Gil (Reprodução)

O sucesso do BBB20 é tanto que muitas pessoas famosas também estão comentando o programa da Globo. Entre os maiores fãs da atração estão os atores Bruno Gagliasso Bruna Marquezine e as cantoras Anitta Preta Gil.

Por falar na filha Gilberto Gil, a moça não gostou de algo que viu nas redes sociais: uma campanha contra o participante Babu Santana, que é um dos favoritos da celebridades brasileiras. O participante, que é ator, foi acusado de usar um discurso vitimista para ganhar o programa.

Torcedora declarada de Babu, Preta Gil ficou bastante irritada ao ver uma hashtag que ia contra ele e apontou que tal campanha era racista. “Só estão vendo racista… Vocês estão declarados mesmo”, afirmou a moça com relação à tag “#ForaBabuVitimista”.

Esse foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e muita gente está pedindo para que Babu seja eliminado na noite desta terça-feira (14). O ator está no paredão e enfrenta Mari Gonzalez e Gizelly –esta última com mais chances de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Preta Gil foi mais além e publicou um outro texto. “Não bato boca com racista. Se vestiram a carapuça eu acho é pouco, e óbvio que tem gente que não gosta e nem por isso é racista, óbvio. Mas o movimento que tá rolando é muito estranho!”, disparou.

Veja as publicações de Preta:

Final do BBB20 é adiada na Globo

Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)
Manu Gavassi no BBB20 (Reprodução)

A Globo decidiu atender aos pedidos do público e anunciou nesta segunda-feira (13) que o programa vai ganhar mais alguns dias. A final foi adiada, mas os participantes do programa não serão informados sobre a decisão. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top