Prova do anjo no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta sexta (06/03) - Portal Overtube Prova do anjo no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta sexta (06/03) - Portal Overtube

Prova do anjo no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta sexta (06/03)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Uma semana que promete ser bastante movimentada acaba de começar no BBB20. Na noite desta quinta-feira (5) mais uma prova do líder foi realizada na casa mais famosa do Brasil. Realizada em dupla, a tarefa teve como vencedores Pyong e Daniel.

Como apenas um nome da dupla seria o líder, os dois entraram em um consenso e Pyong é o líder da semana. Durante o programa de ontem, o apresentador Tiago Leifert revelou para o público como as coisas vão funcionar durante esta semana, que tem uma grande “novidade”.

A prova do anjo será realizada nesta sexta-feira, dia 6 de março. O vencedor da prova ganhará a imunidade da semana e vai indicar uma pessoa para ir para o quarto branco, que retorna finalmente ao programa da Globo. Por sua vez, o escolhido nomeia mais duas pessoas para o castigo.

O quarto branco vai funcionar da seguinte forma: entre os três participantes, o que decidir apertar o botão vermelho para finalizar o quarto branco vai direto para o paredão. Se ninguém apertar, os três estarão no paredão da semana. Nesse caso, o quarto terminará no domingo, assim como acontece com o monstro.

Dessa forma, poderemos ter três pessoas no paredão: quem apertar o botão vermelho, o indicado do líder e o indicado da casa. Também existe a possibilidade de cinco pessoas se enfrentarem, caso ninguém aperte o botão. Nesse caso iriam os três do quarto branco, o indicado do líder e da casa.

O programa de hoje exibirá os melhores momentos do dia, as reações à liderança de Pyong, a prova do anjo e o início do quarto branco. O BBB20 vai ao ar a partir das 22h21, logo depois do capítulo inédito de Amor de Mãe.

Top