Prova do anjo no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido neste sábado (28/03) - Portal Overtube Prova do anjo no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido neste sábado (28/03) - Portal Overtube

Prova do anjo no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido neste sábado (28/03)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

BBB20 está chegando em sua reta final! Restam apenas dez participantes na luta pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão e apenas um concorrente vai sair vencedor. Mais um paredão começou a se desenhar nesta semana.

A prova do líder não foi resistência e, novamente, foi em dupla. Os concorrentes com menos pontos iriam diretamente para o paredão e sobrou para Mari e Gabi. Por fim, Gizelly e Ivy levaram a melhor e a advogada acabou ficando com a liderança da semana.

A prova do anjo acabou sendo realizada neste sábado, e não na sexta-feira como é comum. Depois de uma disputa acirrada, Marcela levou a melhor. E a moça não surpreendeu ao escolher os participantes do castigo do monstro: optou por Babu e Prior.

A edição de hoje do BBB20 na Globo exibirá os melhores momentos da festa da última madrugada, que marcou uma tremenda discussão entre Babu e Prior, além de exibir a prova do anjo. O programa vai ao ar a partir das 22h30, logo depois de Fina Estampa.

Dinâmica da semana

Na quinta-feira (26), apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica desta semana no programa da Globo. Nada menos que cinco participantes irão para a berlinda, sendo que quatro vão disputar a prova bate e volta – com exceção do indicado pelo líder – e dois vão se safar.

“O paredão vai ser triplo. Para chegar até lá, a pior dupla da prova do líder de hoje [26] vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, vai o indicado do líder, então teremos três. O indicado do líder contragolpeia, quatro, e aí temos o mais votado da casa, chegando a cinco”, explicou.

Na sequência, o comandante do programa explicou com mais detalhes. “Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre. Os outros quatro vão jogar, dois se salvam. E aí sim a gente forma o paredão triplo; o anjo não é autoimune”, disse Tiago.

Top