Prova do líder no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quinta (02/04) - Portal Overtube Prova do líder no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quinta (02/04) - Portal Overtube

Prova do líder no Big Brother Brasil: saiba em qual horário o BBB20 será exibido nesta quinta (02/04)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Entrando em sua reta final, o BBB20 ganhará mais um(a) líder na noite desta quinta-feira, dia 2 de abril. A atração da Globo exibirá a prova na noite de hoje e o mais sortudo não ganhará apenas o poder, mas também um carro novinho em folha.

Há uma semana a berlinda começou a se desenhar, quando mais uma prova em dupla foi realizada. Conforme avisado previamente, a pior dupla iria diretamente ao paredão, caso de Mari e Gabi. Uma outra dupla, por sua vez, saiu vencedora: Gizelly e Ivy. A advogada ficou com a liderança.

No dia seguinte foi a vez da realização da prova do anjo. Em uma tarefa que exigiu bastante atenção e também um pouco de sorte dos confinados, Marcela e Flay chegaram à final juntas. Por fim, coube a médica ficar com o colar – que ela repassou à Thelma no domingo (29).

Gizelly não surpreendeu ao enviar Felipe Prior ao paredão como a escolha do líder. E o rapaz teve, mais uma vez, direito a fazer um contragolpe. Ele optou por ir com Manu Gavassi no paredão, afirmando que a cantora se sente “na Disney” na casa mais vigiada do Brasil.

No confessionário, três pessoas receberam três votos e ficaram empatadas: Babu, Rafa Kalimann e Flayslane. A líder optou por Flsyalane, que disputou a prova bate e volta com Manu, Mari e Gabi. E as duas cantoras levaram a melhor e deixaram a berlinda.

O rapaz acabou sendo eliminado com pouco mais de 56% dos votos – que ultrapassaram a marca de 1,5 bilhão. Além da prova, o programa de hoje mostrará tudo o que aconteceu na festa da última madrugada. O BBB20 vai ao ar às 22h41, logo depois de Fina Estampa.

BBB20 é mais buscado que coronavírus no Google

Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)
Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)

O paredão histórico do BBB20, cuja eliminação foi exibida na noite de terça-feira (31) e culminou na saída de Felipe Prior da casa mais vigiada do Brasil, fez com que o programa da Globo ultrapassasse mais uma vez o coronavírus em buscas no Google. Confira a notícia completa clicando aqui.

Top