Quem Guilherme vai indicar no paredão do BBB20? - Portal Overtube Quem Guilherme vai indicar no paredão do BBB20? - Portal Overtube

Quem Guilherme vai indicar no paredão do BBB20?

Guilherme no BBB20 (Reprodução)

Guilherme no BBB20 (Reprodução)

Mais uma liderança foi decidida no BBB20 na noite de quinta-feira (13). Guilherme se deu bem mais uma vez e está repetindo seu reinado. Ele foi líder há duas semanas e por pouco não foi novamente na semana passada (dividiu com Gabi).

O fato é que o público está curioso para saber quem o rapaz pretende indicar para a nova berlinda, que eliminará alguém na próxima terça-feira (18). Ontem à noite Guilherme deu a entender que não mandaria nenhum homem, mas ele pode ter mudado de ideia.

Nesta sexta-feira (14) Victor Hugo se deu a melhor na prova do anjo e terá o poder de imunizar alguém, mas tal poder pode custar muito caro. O maranhense escolheu Flayslane e Bianca Andrade para o castigo do monstro, o que incomodou o líder.

Guilherme afirmou que essa decisão pode interferir em seu voto. “Eu vou pensar muito agora, isso influenciou. Pode não ser, mas influenciou. Ele está sendo uma opção para mim. Já era um pouco antes, mas agora mais ainda”, disparou, em conversa com Flay.

Na sequência, ele dá ainda mais ênfase à situação. “Ele está fazendo uma coisa que eu não queria. Não gostei dessa atitude, são pessoas que quero proteger. A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, eu tenho que tirar essa pessoa”.

Gabi defende Marcela

Guilherme também conversou com Gabi sobre a situação envolvendo Marcela, Lucas e Felipe. A cantora defende a amiga e tentou explicar seus motivos para o namorado, que usou o mesmo discurso da ocasião da ocasião.

“Ela teve muita coragem no que ela fez, de ter falado aquilo tudo. E, no final, ela falou a verdade, o Hadson mesmo admitiu tudo. Só que eu sei que você é muito amigo deles. A única pessoa que fez alguma coisa ruim foi… você sabe quem é. Então se fosse eu, protegeria quem acredito que falou a verdade”, opinou.

O líder, então, se explicou. “Eu não sou a favor de condutas erradas, mas a partir do momento em que eu não tenho certeza, não vou julgar. Eu não vou escolher a dedo a pessoa sem saber. Eu não estava presente. Entendo a vontade de você querer votar em algumas pessoas, mas eu vou estar indo contra as coisas que eu falo”, diz.

Vale lembrar, no entanto, que Guilherme tirou Lucas, Hadson e Felipe da prova do líder na semana passada.

Top