Relembre os ex-BBBs que foram expulsos ou que desistiram do reality da Globo - Portal Overtube Relembre os ex-BBBs que foram expulsos ou que desistiram do reality da Globo - Portal Overtube

Relembre os ex-BBBs que foram expulsos ou que desistiram do reality da Globo

Hariany, no BBB19

Hariany, no BBB19

Globo começa no próximo dia 21 de janeiro mais uma edição do reality show mais famoso do país. O BBB20 promete ser uma temporada histórica e o público aguarda com muita ansiedade o anúncio dos participantes, que incluirão pessoas já conhecidas.

Depois de 19 edições exibidas, muita coisa já aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. Participar de um programa como esse pode parecer fácil, mas a pressão psicológica já tirou muita gente da atração global. Acompanhe nossa lista dos ex-BBBs que desistiram ou que foram expulsos do reality.

Hariany – BBB19

A última a ser expulsa de uma edição do BBB foi Hariany Almeida, que participou da edição de número 19, exibida no ano passado. Bêbada, a moça acabou empurrando Paula, sua amiga, durante uma discussão e a produção decidiu expulsá-la dois dias antes da final.

Vanderson – BBB19

O BBB19 também envolveu uma grande polêmica por conta do participante Vanderson Brito. Assim que entrou no reality, o rapaz foi acusado por três mulheres de estupro, agressão e outras queixas. A Globo acabou o expulsando.

Ana Paula – BBB16

Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)

Ana Paula acabou se tornando uma das ex-BBBs mais famosas da década. Enquanto estava no BBB16, ela brigou muitas vezes e deixou claro ser uma pessoa bastante sincera. Acabou sendo expulsa do reality show depois de dar dois tapas no rosto de Renan, seu maior desafeto, durante uma festa.

 

 

 

 

Alan – BBB16

O BBB16 também contou com mais uma perda, dessa vez por um motivo bastante sério. Alan Marinho decidiu desistir do confinamento e da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão quando descobriu que seu pai estava em estado grave em decorrência de um câncer. Ele morreu dois dias depois.

Tamires – BBB15

Tamires no BBB15 (Reprodução/TV Globo)

O BBB15 também contou com uma desistência. A cirurgiã-dentista Tamires Peloso acabou não aguentando a pressão psicológica, acima de tudo pelas saudades da filha e da família, e acabou pedindo pra sair do programa. Ela já estava na reta final.

 

 

 

 

Kleber Bambam – BBB13

Todos se lembram de Kleber Bambam, que foi o primeiro vencedor da história do reality, em 2002. Mais de 10 anos depois, ele retornou ao programa no BBB13 e dessa vez não obteve sucesso. Se sentindo pressionado, ele decidiu desistir e deixou a casa mais vigiada do país.

Daniel – BBB12

O BBB12 teve uma grande polêmica em suas primeiras semanas. O participante Daniel Echainz foi expulso da atração pela Globo, que afirmou que ele apresentou “grave comportamento inadequado”. Na ocasião, ele foi para o quarto com Monique após uma festa e foi acusado de ter abusado da moça.

Léo Jancu – BBB9

O BBB9 foi uma edição marcada por grandes novidades. O primeiro quarto branco, por exemplo, aconteceu justamente nessa edição. E Léo Jancu não conseguiu se manter no cômodo por muito tempo, apertou o botão vermelho e deixou a competição.

Dilson – BBB3

Imagem relacionada
Dilson no BBB3 (Reprodução/TV Globo)

Tantos anos depois, pouca gente se lembra dele. Dilson ficou apenas 20 dias confinado no BBB3 e foi o tempo suficiente pra que ele se apaixonasse por Joseane, que era casada. Sem saber lidar e temendo tamanha exposição, pediu para deixar o reality.

Top