Saiba quem foi eliminado no paredão do BBB20 nesta terça (17/03) - Portal Overtube Saiba quem foi eliminado no paredão do BBB20 nesta terça (17/03) - Portal Overtube

Saiba quem foi eliminado no paredão do BBB20 nesta terça (17/03)

Babu, Pyong e Rafa se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)

Babu, Pyong e Rafa se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)

E mais um paredão foi formado na casa do BBB20! Tudo indica que mais um homem será eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Esse é o oitavo paredão da atual edição do reality show e até o momento apenas uma mulher, Bianca Andrade, deixou o confinamento.

No fim da semana passada a formação da berlinda começou a se desenhar. E foi com uma prova de resistência contou com a presença de todos os participantes, sem veto a ninguém. Com isso, Felipe Prior levou a melhor e virou líder pela primeira vez até o momento.

Duas outras pessoas, aliás, foram diretamente para o paredão através da prova. O apresentador Tiago Leifert havia revelado que o primeiro e o penúltimo a deixarem a prova (antes do líder) iriam diretamente para a berlinda. Os “felizardos” foram Babu e Rafa Kalimann.

Na atração exibida no sábado (14) foi a vez de decidir quem seria o anjo da semana. A atual temporada do BBB tem feito muitas provas em dupla e mais uma vez a disputa aconteceu dessa forma. Acabaram vencendo a tarefa Daniel e Ivy, que foram anjos juntos.

A votação, por sua vez, aconteceu no domingo (15). Esperava-se que Felipe pudesse indicar vários de seus rivais, já que ele fez promessas com relação a várias pessoas. Embora o público preferisse a indicação de Daniel, ele acabou optando por Pyong para a berlinda.

A formação do paredão terminou com a votação no confessionário, que culminou em Flayslane na berlinda mais uma vez. Por fim, a prova bate e volta foi realizada (sem a presença de Pyong). E foi justamente a cantora a vencer, garantindo mais uma semana na casa.

Atualização: Pyong foi eliminado do BBB20.

Top