Saiba quem pode ser o próximo eliminado do BBB20 - Portal Overtube Saiba quem pode ser o próximo eliminado do BBB20 - Portal Overtube

Saiba quem pode ser o próximo eliminado do BBB20

BIanca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20 (Reprodução)

BIanca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20 (Reprodução)

BBB20 segue caminhando e já está está entrando em sua quarta semana de jogo. Até agora, três pessoas já foram eliminadas, todos homens: Lucas Chumbo, Petrix e Hadson. Todos deixaram a casa mais vigiada do Brasil pela polêmica entre mulheres contra homens.

É comum que os favoritos do público mudem a medida que o tempo passa. Em três semanas, muitas coisas mudaram e alguns confinados perderam popularidade, como foi o caso de Bianca Andrade, por exemplo. Marcela, que já começou muito bem, vem ganhando cada vez mais apoio.

Ainda não é possível dizer quem vai ganhar o programa, mas quem será que vai ser o próximo eliminado? Fizemos um levantamento levando em consideração a principal enquete da internet e podemos perceber que Lucas tem grandes chances de sair. Confira!

No portal UOL, temos duas pessoas com índices bem parecidos nos dois primeiros lugares de popularidade. São eles Pyong (14,63%) e Manu Gavassi (14,30%). As duas últimas posições, no entanto, pertencem a Lucas (1,32%) e Ivy (1,20%).

Lucas eliminado?

Pensando em como está o andamento do jogo, não é muito difícil imaginar que Lucas tem boas chances de ir ao próximo paredão, escapando apenas se for líder, se for imunizado pelo anjo ou se vencer a prova Bate e Volta. Por sua pouca popularidade do lado de fora, as chances dele sair do jogo são muitas.

Com relação a Felipe Prior, a realidade do brother é diferente. Parte do público começou a ver o rapaz com outros olhos e acredita que ele pode, quem sabe, se tornar forte no confinamento. Na enquete de favoritos, ele aparece já em sexto lugar com 7,56%.

Pode parecer pouco, mas o fato é que Prior tem chances de ficar na casa se for ao paredão com algumas pessoas que apareçam menos do que ele, os chamados “plantas”. Victor Hugo, por exemplo, aparece em 15º lugar com apenas 1,36% e não surpreenderia se fosse eliminado.

O próximo paredão do BBB20 será formato no domingo (16) e a eliminação acontece na terça-feira (18).

Top