Thelma vai ao Encontro com Fátima Bernardes e fala sobre vitória no BBB20 - Portal Overtube Thelma vai ao Encontro com Fátima Bernardes e fala sobre vitória no BBB20 - Portal Overtube

Thelma vai ao Encontro com Fátima Bernardes e fala sobre vitória no BBB20

Thelma Assis, vencedora do BBB20, em participação no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

Thelma Assis, vencedora do BBB20, em participação no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

Thelma Asssis foi coroada na noite desta segunda-feira (27) como a grande vencedora do BBB20. A moça participou na manhã desta terça-feira (28) do programa Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre sua vitória.

Ainda em estado de choque com o programa, que lhe rendeu nada menos que um prêmio de R$ 1,5 milhão, ela se emocionou. “Agora é que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante. A gente estava em estado de choque, não saía nem lágrima”.

“É uma mensagem de superação. Eu acho que a vida não é fácil para ninguém. Mas, quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis. E eu nunca deixei nenhum empecilho dominar os meus sonhos. E se eu incentivasse uma pessoa que fosse, eu estaria satisfeita. Ter tomado essa proporção… estou em estado de choque”, afirmou.

Finalistas

A ganhadora do BBB20 ainda falou da mãe e do marido.  “Ela nunca subestimou nenhum dos meus objetivos. Se eu falar: ‘Mãe, eu quero ir para a Lua agora, para a Nada’. Ela vai me apoiar. E meu marido é um cúmplice, um parceiro de vida”, disse. Thelma foi adotada pela mãe com três dias de vida.

Sobre o reality show, a ex-BBB falou que não tinha uma estratégia complexa ao entrar. “Eu queria mostrar quem eu sou de verdade, não fugir dos meus princípios, e me aproximar das pessoas por afinidade. É um jogo que você não consegue ganhar sozinho, você precisa ter aliados”.

Thelma deixou claro que ficou muito feliz em fazer a final ao lado de Rafa e Manu. “Foram minhas defensoras. Elas compraram brigas. Por isso que nossa relação, do meio para o final, ficou muito forte. Foi a final dos sonhos, mesmo. Elas têm uma visão, uma sensatez. A gente se conectou de verdade”, concluiu.

As três finalistas do BBB20 participarão de programas especiais no Gshow e do canal Multishow.

Top