Thelma Assis vence o BBB20 e Tiago Leifert chora em discurso final - Portal Overtube Thelma Assis vence o BBB20 e Tiago Leifert chora em discurso final - Portal Overtube

Thelma Assis vence o BBB20 e Tiago Leifert chora em discurso final

Thelma é a vencedora do BBB20 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Thelma é a vencedora do BBB20 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB20 chegou ao fim na noite de ontem na Globo. Uma das edições mais históricas do programa terminou de forma especial com a vitória de Thelma Assis, que levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A grande final foi exibida em formato totalmente diferente do convencional por conta da pandemia do novo coronavírus. Os participantes eliminados não interagiram com o apresentador Tiago Leifert e apareceram através da internet.

De forma inédita, Tiago entrou na casa mais vigiada do Brasil e fez o discurso diretamente da área externa. Ele coroou Thelma vencedora com 44,1% dos votos. Em segundo lugar ficou Rafa Kalimann, que recebeu 34,81%, e Manu Gavassi, com 21,9%.

O discurso final

“Representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos inscritos disseram: ferrou. Você não, bateu no peito e disse que não tinha medo. Você está acostumada a ser um ícone, na profissão dela e na cor da pele, mesmo não sendo meu lugar de fala”, afirmou o apresentador.

Na sequência, ainda fez alusão ao amor de Thelma pelo samba. “Ela samba na cara da sociedade. No programa, você operou os adversários sem anestesia. E teve o voto mais difícil dessa temporada, quando votou no Babu, arriscando até perder a final. Que coragem você tem, Thelma”.

Depois de anunciar o resultado final, Tiago Leifert se despediu do público e agradeceu pela participação dos agora ex-BBBs. “Thelma, Rafa e Manu! E muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar”, disse.

Por fim, ele se emocionou. “Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil”,  afirmou, sendo interrompido pelo choro. “Mas nós conseguimos. Chegamos à Final com quatro dias a mais. Deu tudo certo. Obrigado a todos. Obrigado a vocês que nos assistem. Acabou o BBB20! Até o ano que vem”, encerrou.

As inscrições para o BBB21, aliás, estão abertas.

Top