Treta no BBB20! Sister para Lucas e Victor Hugo: "Toda hora que passo vocês cortam o assunto" - Portal Overtube Treta no BBB20! Sister para Lucas e Victor Hugo: "Toda hora que passo vocês cortam o assunto" - Portal Overtube

Treta no BBB20! Sister para Lucas e Victor Hugo: “Toda hora que passo vocês cortam o assunto”

Lucas e Victor Hugo no BBB20 (Reproduçao/TV Globo)

Lucas e Victor Hugo no BBB20 (Reproduçao/TV Globo)

Globo estreou nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, o BBB20, que contará com pessoas anônimas e alguns famosos. Quem imagina que as tretas estão longe de começar na casa mais vigiada do Brasil está muito enganado. Ao que tudo indica, o elenco promete.

Já na manhã desta quarta-feira (22), Lucas Victor Hugo conversavam na sala a respeito de suas expectativas para o reality show. “Eu tô no jogo, mas não vou ficar fazendo um personagem pra ganhar e tal. Vou ser eu”, diz Lucas.

Enquanto Victor concorda, Gizelly passa pelo local assim que ele termina a frase. E ela acredita que os dois deixaram de falar por conta de sua presença. “Toda hora que eu passo vocês cortam o assunto, já é a segunda vez”, acusa.

“Não, é porque a gente não tem assunto, a gente tá tentando ter um assunto”. Gizelly, no entanto, discorda. “Não, na hora que eu passo vocês cortam o assunto”, insiste a moça. Victor Hugo tenta se explicar e finaliza: “Não é nada sobre você, tá?!”.

Será que as tretas vão começar? Vale lembrar que o time Pipoca venceu a prova da imunidade, que aconteceu durante a madrugada. Com isso, o primeiro paredão do BBB20 será entre os participantes do Camarote.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

+BBB20

Hadson humilha torcedor em vídeo

Hadson Nery está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)
Hadson Nery está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)

Hadson Nery está envolvido em sua segunda polêmica. Depois de um processo que veio à tona, um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais mostra o ex-jogador humilhando e rasgando a roupa de um torcedor rival. Ele garante que foi tudo encenação. Leia a matéria completa e veja os vídeos clicando aqui.

Top