BBB20 vem aí: relembre vezes em que o reality da Globo virou caso de polícia - Portal Overtube BBB20 vem aí: relembre vezes em que o reality da Globo virou caso de polícia - Portal Overtube

BBB20 vem aí: relembre vezes em que o reality da Globo virou caso de polícia

Paula no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Globo estreia na próxima semana mais uma edição do reality show mais famoso do país. O BBB20 tem tudo para ser histórico e a emissora garante que a temporada de 2020 não vai passar batida e deve mexer – e muito – com as redes sociais e os telespectadores.

Portal Overtube tem feito diversas listas e relembrando momentos importantes e impactantes das edições que já passaram. Agora, você acompanha alguns escândalos do programa que acabaram virando caso de polícia e deixaram as paredes da casa mais espiada do país.

Acompanhe a lista:

Marcos Harter – BBB17

Um dos casos mais polêmicos da história do Big Brother Brasil aconteceu na edição exibida em 2017. Naquela ocasião, O cirurgião Marcos Harter acabou sendo expulso da atração depois de ser acusado de agredir Emilly dentro da casa. Ele chegou a prestar depoimento à polícia.

Laércio  – BBB16

No ano anterior, Laércio se envolveu em uma grande polêmica ao revelar, ainda na casa, que gostava de se relacionar com garotas mais novas. Fora do reality, ele foi acusado de estupro e pedofilia, o que ajudou a eliminá-lo em um paredão contra Ana Paula Renault. Mais tarde, o ex-brother acabou sendo condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e armazenamento de material pornográfico com crianças ou adolescentes.

Daniel Echainz – BBB12

O BBB12 teve uma grande polêmica em suas primeiras semanas. O participante Daniel Echainz foi expulso da atração pela Globo, que afirmou que ele apresentou “grave comportamento inadequado”. Na ocasião, ele foi para o quarto com Monique após uma festa e acusado de ter abusado da moça.

Paula von Sperling – BBB19

A última edição do BBB não foi positiva e muita gente não gostou da atração. Apesar disso, ela acabou como uma das mais polêmicas, acima de tudo por conta de Paula von Sperling, que deixou o programa como vencedora. Ela foi acusada de racismo e intolerância religiosa. O processo acabou sendo arquivado e ela comemorou nas redes sociais.

Vanderson Brito – BBB19

O BBB19 teve uma grande polêmica já em seus primeiros dias por conta do participante Vanderson Brito. Assim que entrou no reality, o rapaz foi acusado por três mulheres de estupro, agressão e outras queixas. A Globo acabou o expulsando e um processo foi aberto.

Dhomini – BBB13

Dhomini é mais conhecido por ter vencido a terceira edição do Big Brother Brasil. 10 anos depois, no entanto, ele teve a chance de retornar ao reality, dessa vez ficando bem longe da final. E ele ainda passou por problemas por conta da participação, sendo acusado de maus-tratos a animais ao revelar aos colegas de confinamento que havia arrancado os dentes da boca de um cachorro com um machado. Além da polêmica, um inquérito foi instaurado.

Top