Maurício Meirelles foi convidado pela Globo para participar do BBB20 - Portal Overtube Maurício Meirelles foi convidado pela Globo para participar do BBB20 - Portal Overtube

Maurício Meirelles foi convidado pela Globo para participar do BBB20

Maurício Meirelles é repórter do Video Show (Divulgação/TV Globo)

Maurício Meirelles é repórter do Video Show (Divulgação/TV Globo)

As especulações a respeito do BBB20, que chegará à programação da Globo na semana que vem, não param. Ao que tudo indica uma boa parte dos participantes será formada por famosos já conhecidos do público, além de ex-participantes das temporadas anteriores.

O site NaTelinha revelou nesta segunda-feira (13) que Maurício Meirelles, que é conhecido por ter sido repórter dos extintos CQC e Vídeo Show, foi um dos convidados pela emissora carioca para integrar o elenco da atração que estreia em breve.

Segundo a publicação, Maurício revelou para pessoas próximas que foi convidado, mas afirmou que não tem interesse em ligar seu nome a esse tipo de produto, já que trabalha em outra coisa. “Pra ele não acrescenta em nada esse assunto, não tem nada a ver com o trabalho dele”.

Muitos nomes foram revelados nos últimos tempos, entre eles alguns Youtubers e ex-participantes. Aparentemente incomodado com as especulações, Boninho fez questão de dizer que tudo pode ser mentira e pediu para o público aguardar a divulgação oficial.

O BBB20 estreia na telinha da Globo na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro, logo depois de Amor de Mãe.

+TELEVISÃO

Leo Dias se irrita e reclama do SBT

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Por falar em Leo Dias, ele se envolveu recentemente em uma nova polêmica. Questionado por um seguidor, o jornalista acabou fazendo uma reclamação indireta do SBT, emissora em que trabalhava até o final do ano passado. Confira!

CNN Brasil contrata jornalista da Globo

Douglas Tavolaro é o "chefão" da CNN Brasil (Reprodução)
Douglas Tavolaro é o “chefão” da CNN Brasil (Reprodução)

Por falar na TV paga, o canal CNN Brasil está prestes a chegar à programação e segue investindo em profissionais da concorrência. Principal alvo, a Globo teve mais uma baixa com um repórter que pediu seu desligamento. Um apresentador também foi convidado, mas recusou. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top