Participantes do BBB20 terão acesso a um celular durante o confinamento - Portal Overtube Participantes do BBB20 terão acesso a um celular durante o confinamento - Portal Overtube

Participantes do BBB20 terão acesso a um celular durante o confinamento

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

Globo lançou primeira chamada do BBB20 (Reprodução)

O público da Globo está muito curioso para descobrir detalhes a respeito do BBB20, que chegará à programação do canal carioca na terça-feira da semana que vem, dia 21 de janeiro. Por enquanto, a emissora não fez grandes revelações a respeito do que virá pela frente.

Enquanto isso, no entanto, muitos rumores começam a aparecer, desde notícias a respeito das regras até a participação de famosos e ex-BBBs, algo que deve acontecer mas que, até o momento, não teve exatamente uma confirmação por parte do canal ou de Boninho.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, fez uma publicação na tarde desta segunda-feira (13) e afirmou que a próxima edição, que será histórica, terá uma grande novidade jamais vista: os participantes terão acesso a um celular enquanto estão confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Mas calma! É claro que os escolhidos não poderão ter contato com o mundo exterior, o aparelho será diferente do tradicional. Ele vai servir apenas para mostrar as postagens feitas pelos brothers em suas contas, algo que já aconteceu em outras edições.

E não para por aí: uma tela em tempo real estará localizada na sala de estar e nas redes sociais oficiais da atração da Globo. Aliás, Leo Dias revela que conseguiu, em primeira mão, a confirmação da informação a respeito do celular.

+TELEVISÃO

Leo Dias se irrita e reclama do SBT

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Por falar em Leo Dias, ele se envolveu recentemente em uma nova polêmica. Questionado por um seguidor, o jornalista acabou fazendo uma reclamação indireta do SBT, emissora em que trabalhava até o final do ano passado. Confira!

CNN Brasil contrata jornalista da Globo

Douglas Tavolaro é o "chefão" da CNN Brasil (Reprodução)
Douglas Tavolaro é o “chefão” da CNN Brasil (Reprodução)

Por falar na TV paga, o canal CNN Brasil está prestes a chegar à programação e segue investindo em profissionais da concorrência. Principal alvo, a Globo teve mais uma baixa com um repórter que pediu seu desligamento. Um apresentador também foi convidado, mas recusou. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top