Relembre os participantes do BBB que já morreram - Portal Overtube Relembre os participantes do BBB que já morreram - Portal Overtube

Relembre os participantes do BBB que já morreram

BBB 19

BBB 19

Falta pouco para a estreia de mais uma edição do reality show de maior sucesso do país. O BBB20 chega com a promessa da Globo de ser uma temporada histórica e que deve marcar a programação do canal. Enquanto o dia 21 de janeiro não chega, o Portal Overtube relembra com você as outras edições da casa mais vigiada do Brasil.

Depois de dezenove edições já exibidas, quase 300 participantes estiveram no confinamento. A primeira edição do Big Brother Brasil foi exibida em 2002, quando teve Kléber Bambam como vencedor. Desde então, a vida de muita gente mudou por conta do programa. Infelizmente, alguns dos brothers faleceram depois de suas participações. Relembre.

Buba – BBB4

Buba participou da quarta edição do BBB (Reprodução/TV Globo)
Buba participou da quarta edição do BBB (Reprodução/TV Globo)

Em 2004, a Globo exibiu uma das temporadas de maior sucesso do reality show desde então. A quarta edição garantiu diversos barracos, romances e provas eletrizantes, além de alguns memes que até hoje são lembrados (como o famoso “Iarnuou”, de Solange). Infelizmente uma notícia ruim envolve essa temporada. Edílson Buba, que ficou mais conhecido por seu segundo nome, acabou falecendo em 2006, quando tinha apenas 34 anos de idade. Buba ficou internado em um hospital de Curitiba por dois meses para tratar um câncer, mas não resistiu. Depois do programa, o ex-BBB chegou a posar para a G Magazine e fundou uma ONG para assistência a pessoas dependentes de drogas.

 

Norberto (Nonô) – BBB9

Norberto participou da oitava edição do BBB (Reprodução/TV Globo)
Norberto participou da oitava edição do BBB (Reprodução/TV Globo)

A nona edição do Big Brother Brasil, exibida em 2009, veio com o intuito de trazer grandes novidades ao programa. E foi o que aconteceu: entre várias novas regras, até o elenco ganhou seu diferencial. Dois idosos foram convocados: Naiá e Norberto. Carinhosamente chamado de “Nonô” pelos brothers, Norberto morreu em 2017, em São Carlos (SP), aos 72 anos.

 

 

André Caubói – BBB9

André participou da nona edição do BBB (Reprodução/TV Globo)
André participou da nona edição do BBB (Reprodução/TV Globo)

Por fim, foi André de Almeida, conhecido como André Caubói, mais um ex-BBB que faleceu. Ele também esteve na edição de número nove e acabou sendo assassinado em 2011 durante uma emboscada na chácara que morava, em Alumínio (SP). Aos 37 anos, ele deixou sua esposa e quatro filhos.

Top