Aquecimento BBB21: Relembre os participantes que desistiram ou foram expulsos do reality - Portal Overtube Aquecimento BBB21: Relembre os participantes que desistiram ou foram expulsos do reality - Portal Overtube

Aquecimento BBB21: Relembre os participantes que desistiram ou foram expulsos do reality

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB16 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB16 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Preparado? A Globo estreia no dia 25 de janeiro mais uma edição do reality show que mais faz sucesso ao redor do país. O BBB21 promete trazer muitas emoções para o público e, assim como na temporada anterior, contará com pessoas famosas em seu elenco.

É claro que, depois de 20 edições exibidas, muita coisa já aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. Participar de um programa como esse pode parecer fácil, mas a pressão psicológica já tirou muita gente da atração global. Acompanhe nossa lista dos ex-BBBs que desistiram ou que foram expulsos do reality.

Hariany – BBB19

A última a ser expulsa de uma edição do BBB foi Hariany Almeida, que participou da edição de número 19, exibida no ano passado. Bêbada, a moça acabou empurrando Paula, sua amiga, durante uma discussão e a produção decidiu expulsá-la dois dias antes da final.

Vanderson – BBB19

O BBB19 também envolveu uma grande polêmica por conta do participante Vanderson Brito. Assim que entrou no reality, o rapaz foi acusado por três mulheres de estupro, agressão e outras queixas. A Globo acabou o expulsando.

Ana Paula – BBB16

Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)

Ana Paula acabou se tornando uma das ex-BBBs mais famosas da década. Enquanto estava no BBB16, ela brigou muitas vezes e deixou claro ser uma pessoa bastante sincera. Acabou sendo expulsa do reality show depois de dar dois tapas no rosto de Renan, seu maior desafeto, durante uma festa.

 

 

 

 

Alan – BBB16

O BBB16 também contou com mais uma perda, dessa vez por um motivo bastante sério. Alan Marinho decidiu desistir do confinamento e da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão quando descobriu que seu pai estava em estado grave em decorrência de um câncer. Ele morreu dois dias depois.

Tamires – BBB15

Tamires no BBB15 (Reprodução/TV Globo)

O BBB15 também contou com uma desistência. A cirurgiã-dentista Tamires Peloso acabou não aguentando a pressão psicológica, acima de tudo pelas saudades da filha e da família, e acabou pedindo pra sair do programa. Ela já estava na reta final.

 

 

 

 

Kleber Bambam – BBB13

Todos se lembram de Kleber Bambam, que foi o primeiro vencedor da história do reality, em 2002. Mais de 10 anos depois, ele retornou ao programa no BBB13 e dessa vez não obteve sucesso. Se sentindo pressionado, ele decidiu desistir e deixou a casa mais vigiada do país.

Daniel – BBB12

O BBB12 teve uma grande polêmica em suas primeiras semanas. O participante Daniel Echainz foi expulso da atração pela Globo, que afirmou que ele apresentou “grave comportamento inadequado”. Na ocasião, ele foi para o quarto com Monique após uma festa e foi acusado de ter abusado da moça.

Léo Jancu – BBB9

O BBB9 foi uma edição marcada por grandes novidades. O primeiro quarto branco, por exemplo, aconteceu justamente nessa edição. E Léo Jancu não conseguiu se manter no cômodo por muito tempo, apertou o botão vermelho e deixou a competição.

Dilson – BBB3

Imagem relacionada
Dilson no BBB3 (Reprodução/TV Globo)

Tantos anos depois, pouca gente se lembra dele. Dilson ficou apenas 20 dias confinado no BBB3 e foi o tempo suficiente pra que ele se apaixonasse por Joseane, que era casada. Sem saber lidar e temendo tamanha exposição, pediu para deixar o reality.

Top