Arthur Picoli, do BBB21, desabafa após receber ameaças de morte - Portal Overtube Arthur Picoli, do BBB21, desabafa após receber ameaças de morte - Portal Overtube

Arthur Picoli, do BBB21, desabafa após receber ameaças de morte

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21 (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB21 já chegou ao fim há quase uma semana e o participante Arthur Picoli havia sido eliminado do jogo uma semana antes. Apesar disso tudo, ele continua sofrendo retaliações por parte do público da atração.

Usando sua conta oficial no Twitter no último domingo (9), Arthur fez um desabafo. Ele afirmou que segue recebendo ameaças de morte e demonstrou um certo desânimo com a situação.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, disse ele, que foi eliminado ao enfrentar Camilla de Lucas e Pocah no paredão.

Veja também:

Público faz campanha para Sarah Andrade, do BBB21, participar de A Fazenda 13

Ponte se rompe e equipe da Globo cai em rio ao vivo: “Agonia”

Pedido

Em outro ponto de sua postagem, Arthur ainda fez um pedido para seus fãs. “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tmj. Ótima e abençoada semana a todos”, desejou.

Mais de 70 mil pessoas curtiram a publicação do ex-BBB, que recebeu muito apoio. Algumas participantes da edição deixaram seu apoio. “Fica bem, amigo!”, escreveu a cantora Pocah. “Decepcionado e arrependido”, respondeu Picoli.

Lumena Aleluia também deixou uma mensagem. “Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, escreveu ela.

Veja a publicação de Arthur Picoli abaixo:

Top