BBB 21: Anitta e Neymar pedem saída de Karol Conká, mas temem recepção do público - Portal Overtube BBB 21: Anitta e Neymar pedem saída de Karol Conká, mas temem recepção do público - Portal Overtube

BBB 21: Anitta e Neymar pedem saída de Karol Conká, mas temem recepção do público

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Não é segredo pra ninguém que Karol Conká é uma das participantes mais polêmicas do BBB21. Sempre envolvida nas tretas do programa, ela coleciona muitos haters do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Não é à toa que boa parte do público estava torcendo pela presença da rapper curitibana no paredão. Finalmente a vontade dos telespectadores foi atendida e ela enfrenta sua primeira berlinda ao lado de Gilberto e Arthur.

Liderando todas as enquetes e tendo a possibilidade até de ultrapassar o recorde de rejeição batido por Nego Di na semana passada, Karol não é aprovada nem por pessoas famosas, como é o caso da cantora Anitta e do jogador Neymar.

Veja também:

Ana Maria Braga insinua que não quer entrevistar Karol Conká: “Não venho”

BBB21 terá paredão fake em breve; saiba quando será

Famosos fazem pedido

Embora ambos já tenham dito em várias ocasiões que estão ansiosos pela saída de Karol Conká do BBB21, eles também usaram as redes sociais para fazer um pedido aos fãs sobre a recepção da cantora do lado de fora.

No Twitter, Anitta pediu que ela tenha paz quando voltar ao mundo real. “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, disse.

“Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”.

Na mesma rede social, Neymar fez um pedido parecido. “Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, pediu.

Veja as publicações:

Top