BBB 21: brothers apresentam sintomas de Covid-19 e Globo se pronuncia - Portal Overtube BBB 21: brothers apresentam sintomas de Covid-19 e Globo se pronuncia - Portal Overtube

BBB 21: brothers apresentam sintomas de Covid-19 e Globo se pronuncia

A logo do BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A logo do BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Nos últimos dias, quem acompanha as notícias do BBB 21 nas redes sociais percebeu que muita gente vem comentando sobre alguns sintomas apresentados por participantes específicos do programa.

Caiu Afiune, por exemplo, surgiu com um dos mais vistos em casos de Covid-19: a perda do paladar. Enquanto isso, Camilla de Lucas esteve com tosse seca durante alguns dias e chegou a pedir um remédio à produção.

Depois de muita especulação e muitos comentários negativos nas redes sociais, a TV Globo decidiu se manifestar a respeito do caso e garantiu que tudo não passa de especulação das pessoas que acompanham o programa.

Veja também:

Caio Castro é o novo apresentador de A Fazenda, diz site

Globo anuncia nova temporada de No Limite com ex-participantes do BBB

Participantes testados

Em um comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora carioca explica que todos os participantes do programa foram submetidos à exames de Covid-19 na última quarta-feira (24).

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados”, afirma.

A Globo ainda garantiu que todos os resultados apontaram que os confinados não estão com a doença. “Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, encerra o comunicado.

Top