BBB 21: Fátima Bernardes usa tom de crítica para citar fala de Sarah sobre pandemia - Portal Overtube BBB 21: Fátima Bernardes usa tom de crítica para citar fala de Sarah sobre pandemia - Portal Overtube

BBB 21: Fátima Bernardes usa tom de crítica para citar fala de Sarah sobre pandemia

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

O programa Encontro com Fátima Bernardes, como de costume, repercutiu mais uma vez os fatos do BBB 21. A apresentadora do matinal recebeu a comentarista Tati Machado e o assunto foi muito comentado pelas duas.

Em certo ponto da atração, Fátima e Tati relembraram de um aviso dado aos participantes na noite anterior. Tiago Leifert revelou aos brothers que a pandemia do novo coronavírus está pior do que antes.

“Eu achei que bateu num momento muito importante ali dentro da casa porque esse assunto da pandemia acontece entre eles. A Sarah também chegou a falar sobre isso, repercutiu inclusive muito mal aqui do lado de fora”, disse Tati.

Fátima comentou

Fátima Bernardes, então, comentou a respeito das declarações de Sarah Andrade. Nos últimos dias, a participante revelou ter participado de aglomerações do lado de fora da casa e demonstrou pouco caso com a pandemia.

“O Tiago falou pra todo, mas certamente ela [Sarah] ouviu mais atentamente porque ela vinha falando mesmo de Réveillon que ela tinha participado, brincou com o uso de máscara, falou que ‘agora deve tá tudo bem'”, disse a ex-âncora do Jornal Nacional.

Na sequência, ela comentou que o assunto deve ter deixado algumas pessoas chocadas. “Deve ter sido um choque de realidade para ela e para alguns ali saber que a situação está nessa dramaticidade que a gente está vivendo agora”, encerrou.

Veja também:

BBB21: Juliette deve ser contratada pela Globo após o programa

Idoso fala mal de Bolsonaro na Globo, é cortado e Bocardi reclama: “Queria ouvir mais”

O aviso

Pouco antes de eliminar Carla Diaz do programa, Tiago Leifert avisou ao público que informaria os confinados a respeito do agravamento da pandemia, assim como fez no ano passado durante o BBB 20.

“A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro”, disse.

O apresentador ainda falou que eles são privilegiados nesse momento. “Então, assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram. Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado”, encerrou.

Top