BBB 21: Karol Conká diz que conversou com "pessoas grandes" no confessionário e web acusa manipulação - Portal Overtube BBB 21: Karol Conká diz que conversou com "pessoas grandes" no confessionário e web acusa manipulação - Portal Overtube

BBB 21: Karol Conká diz que conversou com “pessoas grandes” no confessionário e web acusa manipulação

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Mais uma polêmica está envolvendo o nome do BBB 21 na tarde desta quarta-feira (10). Uma das participantes mais controversas da atual temporada do programa da Globo, a cantora Karol Conká está envolvida na nova confusão.

No último final de semana, a festa que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil gerou um grande burburinho. Além da saída de Lucas, que pediu para deixar o confinamento, Karol protagonizou um momento icônico.

Ela teve uma grande crise de ciúmes de Carla Diaz, afirmando que a atriz estaria dando em cima de Arcrebiano, seu ficante no programa. Irritada, a artista fez um escândalo em vários cômodos e ameaçou deixar o reality show.

Depois de uma conversa no confessionário, no entanto, ela mudou de ideia. Muita gente estranhou a mudança de comportamento da dona do hit ‘Tombei’, e ela aumentou os rumores após uma conversa com os confinados.

Veja também:

Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB21 após a saída de Arcrebiano

Karol Conká faz drama no BBB 21 e leva fora de Juliette: “Me chamou de doida”

Conversa no confessionário

Na academia da casa, Karol Conká conversava com Nego Di e Arthur, mais uma vez tentando minimizar os estragos de seu momento de “surto”. Relembrando o dia do ocorrido, ela afirmou ter conversado com “pessoas grandes” do programa.

“Quando eu entrei no confessionário, eu conversei com pessoas, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: ‘ A gente olha para você e vê suas qualidades, não se resume a um dia'”.

Na sequência, a produção chamou a atenção da famosa. Sem o som emitido normalmente nesse tipo de momento, foi possível descobrir a chamada porque Nego Di a alertou. Ela, então, desconversou. “É sobre quando eu falei com a psicóloga”, disse.

Nas redes sociais, muitos usuários não engoliram a justificativa de Karol. “Ué, falou com ‘pessoas grandes do programa’ ou com a ‘psicóloga’? A psicóloga Boninho ataca novamente na manipulação do jogo!”, reclamou uma fã.

Confira o vídeo abaixo:

Top