BBB 21: Saiba quem ganhou a prova do anjo neste sábado (06/03) - Portal Overtube BBB 21: Saiba quem ganhou a prova do anjo neste sábado (06/03) - Portal Overtube

BBB 21: Saiba quem ganhou a prova do anjo neste sábado (06/03)

Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O sexto paredão do BBB 21 está começando a se desenhar, mas vai ser bem diferente.  Na noite da última quarta-feira (24), Rodolffo foi escolhido como líder da semana. Ele não sabe, no entanto, que a berlinda da semana será falsa.

Quem ganhou a prova do anjo?

A prova do anjo da semana será realizada na tarde deste sábado (06) e será muito importante para o andamento desse paredão fake. Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que a prova chegar ao fim!

ATUALIZAÇÃO: Arthur é o anjo da semana!

Veja também:

Lília Cabral vira motivo de briga na Globo por papel em novela

Globo pensa em tirar Ana Maria Braga e Faustão dos estúdios novamente

Como será o paredão?

Tiago Leifert explicou na quinta-feira como será a dinâmica da semana. “Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Sempre bom aquele susto de alguém que sai e, de repente, volta do nada. Bagunça bastante a casa. Começando por hoje, quem vencer a prova de hoje vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em 7 VIPs e 7 Xepas e vai ter duas semanas de imunidade”, disse.

“No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira”.

O apresentador ainda conta que todos os participantes do paredão falso estarão na próxima prova do líder. “Quem é mais votado vai sair da casa, vai para um quarto secreto, e ganha um veto do Anjo. Ou seja, pode anular a decisão do Anjo num prazo de duas semanas. Uma vez”.

“Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio”.

Top